As coisas entre S/n e Hailee estavam muito estranhas desde o beijo. Quando voltaram de Londres, cada uma seguiu a sua vida, sem trocarem qualquer mensagem.
Embora nas redes sociais, elas interagissem um pouco, toda aquela intimidade de falar todos os dias tinha desaparecido.
Hailee estava bastante frustada com a situação e isso estava intreferindo no seu humor.
—Hailee, eu juro que não aguento mais essa sua grosseria. –Zendaya disse, pousando seu celular na mesa e encarando a amiga.
Hailee mantinha uma expressão fechada e fingindo não ouvir a amiga continuou a reclamar com a forma -ao seu ver- rude de como Zendaya abordou o assunto "S/n"
—você pode para de ser tão criancinha? –Zendaya continuou insistindo, mas não obteve nada da atriz.– pode por favor falar comigo?!
Hailee soltou um suspiro pesado e voltou seu olhar para a atriz á sua frente, respirou fundo.
—eu não estou sendo criancinha, você por acaso viu a forma como falou comigo? –Disse cruzando os braços
—eu, literalmente, só disse "Você sabia que a S/n está pensando escrever uma música?", em que mundo é que isso é errado? –Hailee não refutou, então Zendaya continuou- engraçado, três semanas atrás você adorava quando o nome da S/n vinha para a conversa, agora parece que estou te insultando ao falar dela.
A expressão de Hailee mudou completamente, o seu rosto -que estava sério- estava agora mais delicado, as pupilas dilataram e a respiração pesou, o olhar que era repleto de fúria estava agora coberto de tristeza.
Zendaya rapidamente juntou as peças e percebeu o que estava acontecendo, seu coração partiu em pedacinhos ao ver a sua melhor amiga tão destruçada.
—o que aconteceu, Haiz? –a pergunta saiu em um tom tão delicado e compreensivo que Hailee, involuntariamente, sorriu.
—eu não sei Daya. Desde que voltamos de Londres as coisas têm estado extremamente estranhas, ela não fala comigo. –Steinfeld pousou sua cabeça sobre suas mãos– Nas redes sociais ela é uma pessoa e depois pessoalmente é outra. Eu tento puxar assunto e ir em algum lugar com ela e a resposta é sempre não.
Zendaya estranhou tal reação por parte de S/n, já que ultimamente elas têm trocado muitas mensagens e o assunto principal é sempre Hailee. Na sua prespetiva Styles estava apaixonada pela amiga, mas afinal tinha entendido errado.
—você já tentou falar com Harry? –Hailee negou– Louis? Taylor? –e a negação foi firme em todos os nomes– ela pode estar com medo.
—medo de quê? De mim? Eu sempre deixei claro que não faria nada que ela não quisesse. –Hailee estava claramente frustada e isso estava deixando Zendaya com raiva de S/n
—Hailee você gosta da S/n. E eu não estou nem perguntando porque te conheço, eu sei quando você está apaixonada. É assustador, e a forma como você reage pode não ser igual á forma como ela reage a esse sentimento. –Hailee prestava atenção na fala da amiga– então se você não quer perder isso, reage. Vai na casa dela e confronta-a sobre o que esta acontecendo! Não a deixe escapar.
Hailee concordou e então Zendaya iniciou outro tópico de conversa para aliviar o clima e também para aliviar um pouco o humor da amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You | Hailee Steinfeld
FanfictionAonde Hailee Steinfeld, uma das melhores atrizes/cantoras do século XXI, se interessa por um dos livros da famosa Sn Styles. Social Media x Real Life