não reli o capítulo então me desculpem por qualquer tipo de erro ortográfico. Boa leitura!
meses se passaram desde que S/n trocou a última mensagem com Hailee. Durante três meses que Styles não tem feito mais nada a não ser olhar toda a sua galeria, mensagens, áudios, pequenos vídeos e tentar perceber onde errou para não poder estar com sua amada ao seu lado.
Era dia 10, um dia que deveria ser importantíssimo para S/n, já que é a véspera do lançamento de seu álbum. Mas faltava algo, um vazio enorme estava dentro dela e todo mundo sabia qual era a peça que estava faltando.
Kate, sua gatinha, estava dormitando na beirada da janela quando viu S/n limpar suas lágrimas, pousando o celular no balcão. Ela chegou perto da dona, roçando seu corpo nas pernas da mesma.
—Kate! –S/n falou em um tom típico que os humanos usam para falarem com os animais– o que você precisa, neném?
A gata continuou se roçando nas pernas de S/n, soltando alguns miados.
—você, mini querida, tem estado muito carente ultimamente –S/n pega na gata, que quando está "cara a cara" com a dona, lambe sua cara.
Com a língua áspera da gata, S/n tenta fugir ao ato, mas Kate estava decidida a limpar suas lágrimas.
Apesar de tudo, aquela gata tem sido um grande pilar na vida da cantora. Sempre que ela está mais para baixo Kate se aproxima e faz de tudo para tirar um sorriso do rosto de S/n.
—você está sempre fazendo muito por mim, o que acha de irmos no petshop? Vamos fazer algo para você –a gata não mostrou muito interesse, já que quando escutava a palavra petshop só lembrava que teria de usar sua coleira– não vai custar nada Kate, eu prometo que compro um brinquedo novo! O que acha?
Se Kate fosse um humano, estaria encolhendo os ombros e aceitando a proposta.
...
É sempre uma luta para tirar Kate do carro, que é totalmente obcecada pelo banco de passageiro.
—Kate, por favor! –com suas unhas afiadas, ela segurava no cabedal daquele banco como se o mundo estivesse a acabar– esses bancos são caros minha filha, por favor para de fazer birra.
Depois de algumas (muitas) insistências, S/n finalmente conseguiu tirar a gata do carro -que agora caminhava alegremente na rua, em direção ao petshop-
—ok, já demos três voltas á loja toda e você ainda não escolheu seu presente! –S/n disse, quase sem esperança de que saíra de lá com algo novo– eu sei que os hamsters são engraçados de ver, mas esse não era o nosso objetivo.
As vezes, a cantora achava que estava lidando com um bebê, já que não importa o motivo, Kate estaria sempre fazendo birra.
A gata que estava deitada -dramaticamente- no chão, subiu com rapidez o corpo de S/n se escondendo atrás do pescoço. Styles soltou um gemido de dor, olhando para o chão.
—você é maior que esse cachorrinho Kate. –diz num tom de desaprovação– hey, pequenino. Você está perdido?
S/n fazia carinho no animal. Ele estava tão animado que parecia que já conhecia S/n á algum tempo.
Kate, que agora já estava no chão, deixou o animal se aproximar. S/n estranhou o ato, já que a gata odiava cachorros.
—Ok, a gente definitivamente se conhece, pequeno. –o cachorro soltou um latido– Brando? –disse apreensiva.
—Brando! –uma voz ofegante, mas extremamente familiar chama pelo o cachorro, que corre contente em direção da voz.
S/n sabia que se levantasse seu rosto, iria ver aquela que não sai de sua cabeça. Ela sabia que se olhasse para cima teria, de uma vez por todas, falar com Hailee, desde o dia do termino.
—Hailee. –S/n disse quase como um sussurro.
—oh, olá! –a mulher disse extremamente envergonhada.
Rapidamente, uma atmosfera péssima se formou no ar. Enquanto os animais estavam super felizes, por reverem velhos amigos, mas também por estarem com elas.
Kate rossava nas pernas de Hailee, desesperada por atenção, e Brando tentava –falhadamente– escalar S/n
—que reencontro, hein?! –Hailee falou, pegando na gata
—pois é...
Mais silêncio.
—amanhã é o seu grande dia. –Hailee disse olhando para S/n, que sorriu envergonhada
—também é o seu dia. –Hailee concordou, soltando uma risada
—foi proposital? Lançar seu álbum no meu dia de aniversário?
—Talvez... você ficaria brava se eu dissesse que sim?
—Não, aliás, me sinto até lisonjeada. Aposto que o álbum está muito bom, e saiba que...apesar de tudo.. –S/n engoliu seco na expectativa do que estaria por vir– eu iriei estar torcendo por todo o seu sucesso!
—Obrigada Hailee. A gente não terminou da melhor forma possível, mas saiba que eu não te odeio ok? Aliás, eu tenho um carinho enorme por você –Hailee soltou um suspiro de alívio, como se tivesse predendo aquele ar desde o dia em que trocaram suas últimas mensagens
—eu também não te odeio, S/a. E... eu sei que amanhã é seu dia, e provavelmente estará festejando em casa... mas eu vou dar uma festa no meu apartamento, convidei os mais próximos –S/n ficou apreensiva– Harry, Louis e Taylor já receberam o convite, e eu sei que eles só irão com a sua permissão. Se sinta a vontade de fazer o que quiser, mas se aparecer lá eu irei te receber muito alegremente!
—Haiz, eu agradeço muito o convite... mas eu não acho que seria uma boa ideia. Seus pais vão estar lá, seus amigos –fez uma pausa para analisar um pouco a situação– ele vai estar lá.
S/n deu de ombros, voltando a dar mais atenção a Brando. Hailee suspirou derrotada, ela sabia que S/n timha tomado a decisão de se afastar a 100% dela. Por mais que isso fizesse com que ela fosse infeliz o resto da sua vida, não havia muito o que fazer. Quando teve a chance de remediar as coisas ela deitou tudo por água abaixo porque foi covarde e egoísta.
—meus pais te amam, eu me arrisco a dizer que eles gostam mais de você do que qualquer um dos meus amigos mais próximos. Meus amigos são seus amigos e... eu não posso fazer nada com ele. Ele não irá na festa, já que é privada. –Hailee deu um sorriso pequeno, esperançosa de que S/n mudasse de ideias.
—eu vou ver minha agenda, Haiz. Se eu tiver um furo eu passo lá, eu prometo. –o sorriso de Hailee aumentou– mas não não crie expectativas.
Hailee assentiu, entregando a gata a S/n, que retribuiu o gesto, entregando o cachorro.
Elas trocaram olhares silenciosamente por alguns segundos, quando Hailee sorriu
—foi bom te ver, de verdade. –Hailee colocou uma mecha atrás da orelha
Ela sempre fazia isso, todo o segundo. S/n teve alguns flashbacks das vezes em que Hailee, mesmo sem querer, era extremamente atraente fazendo esse gesto.
Respirou fundo, se recompondo.
—eu digo o mesmo Hailee. –Styles sorriu– se não nos vermos amanhã, até um dia.. não?!
—até um dia, Styles. –foi a última coisa que Hailee disse antes de ter saído na direção contrária
S/n ficou por alguns segundos, paralizada no corredor. Involuntariamente, as lágrimas começaram a escorrer por seu rosto.
—eu nunca imaginei que fosse tão complicado falar com ela de novo, Kate. –deixou um carinho na cabeça da gata, que ronronava alegremente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You | Hailee Steinfeld
FanfictionAonde Hailee Steinfeld, uma das melhores atrizes/cantoras do século XXI, se interessa por um dos livros da famosa Sn Styles. Social Media x Real Life