liked by harrystyles, louist91, taylorswift and 11,674,896 others
snstyles Álbum do ano. Wow. Muito obrigada Grammys, por esta linda recompensa. Obrigada a vocês, por tudo.
-S/n.18th January 2025
see all the 1,986,205 comments
hailee s.
hailee s.
sei que não falamos desde minha festa de anos, ou seja, 11 de dezembro de 2023. Sei também que você tem vivido muito bem, sua tour de 2024 foi explêndida. Eu não sei se te contaram, mas eu estive presente na primeira (de 15 noites) no MSG em New York e a atmosfera era magnífica. Parabéns pelo seus grammys, especialmente pelo álbum do ano, eu sabia que você iria conseguir.Eu sei também que você já não pensa em mim como eu penso em você, pelo menos é isso que eu acho. Eu tenho sofrido imenso nestes últimos meses, desde nossa última conversa. Você também já deve saber disso.
Zendaya me contou que você está escrevendo um livro, mais um para a minha coleção.. kkk
Eu sei que você não deve ter tempo para falar comigo pessoalmente e por isso eu estou te mandando mensagem para te avisar.
Hoje vou fazer uma entrevista para LA rádio e estou disposta a me abrir completamente, até porque eles falarão do meu término de relacionamento com o Shawn, que foi anunciado semana passada.
Eu acabei de terminar meu contrato com o Rob, por isso provavelmente semana que vem estarei sendo cancelada por toda a internet. Mas, eu não estou fazendo isso para ter você de volta
Estou fazendo isto para conseguir viver novamente sem este peso de culpa, mas, se você quiser eu não vou negar.
Eu ainda te amo, mas sei que o momento agora é diferente.
Mas obrigada por tudo, de verdade. E se por acaso tudo o que eu vou fazer, acabar caindo em você, eu já tenho o melhor advogado do país para te proteger... nos proteger.
Fique bem S/n.
seen, 10:39 am.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only You | Hailee Steinfeld
FanfictionAonde Hailee Steinfeld, uma das melhores atrizes/cantoras do século XXI, se interessa por um dos livros da famosa Sn Styles. Social Media x Real Life