25. YouTube

1.8K 194 25
                                    

Hailee Steinfeld answers fan's post-its!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hailee Steinfeld answers fan's post-its!!

5,679,987 visualizações, 99,6 mil likes. 19 jan.
fansaking Hailee Steinfeld veio ao nosso canal para responder a perguntas que vocês deixaram nos post-its! Arrume as pipocas e fique confortável porque isto está prestes a se tornar interessante!

T R A N S C R I Ç Ã O

H: Oi pessoal! Meu nome é Hailee Steinfeld e eu aceitei o convite do fanasking para responder às perguntas que vocês me deixam!

-corte-

H: antes de mais nada podemos falar do quão legal esta interação dos post-it é? eu adorei! mas ok, vamos lá...

question: Hailee, você tem uma voz extremamente linda, porque é que não aposta a 100% na música?

answer: obrigada pelo elogio! Bom, respondendo á pergunta... é bem simples! Eu nasci para atuar, minha vida é atuar sabe? Por mais que eu ame a música, eu não me vejo fora da minha carreira como atriz. Porém eu tenho planos para a música, por isso.... fiquem ligados?

question: Oi Hailee, meu nome é Jessy e eu viajei desde Austrália até Los Angels para te perguntar... COMO É QUE O SEU CABELO ESTÁ SEMPRE TÃO PERFEITO?

answer: Ok Jessy, eu percebi sua frustração com o meu cabelo. E desde a Austrália?? MEU DEUS! Então, eu vou ser sincera, meu cabelo define minha personalidade e ele não está sempre perfeito. Eu só tenho a sorte de ele colaborar comigo nos dias em que apareço publicamente ou tenho algum evento.

question: quem foi a melhor pessoa que você conheceu em 2021?

answer: essa é fácil. Eu já era fã dela antes de a conhecer pessoalmente, mas depois que a vi com os meus próprios olhos eu só me tornei mais fã. Com toda a certeza do mundo a S/n Styles foi a melhor pessoa que conheci em 2021. Ela é um ser humano incrível, extremamente carismática e linda e muito, muito engraçada.

question: um concelho que você daria a pequena Hailee?

answer: seja você mesma e não se esconda por detrás dos padrões da sociedade.

H: ok... a última de hoje!

question: de todos os livros que já leu, qual é o seu favorito e porquê?

answer: Eu acho que fico indecisa entre "orgulho e preconceito" e entre "this is us against the world" -embora eles sejam bastante diferentes. Mas eu acho que me identifico mais com "this is us against the world", então essa é a minha escolha final.

-corte-

COMMENTS

user3: ela dizendo que a S/n é um ser humano incrível, extremamente linda e carismática e eu olhando para a tela do celular assim 😭😭

user20: o cabelo da Hailee é tão hidratado que as vezes eu acho que é peruca

user10: a Hailee disse que a S/n foi a melhor pessoa que ela conheceu em 2021 e 5 segundos depois diz que o melhor livro que já leu foi "this is us against the world" porque se identifica com a história. VOCÊS ESTÃO ESCUTANDO OS SINAIS?!!!

user6 a Hailee falando da S/n e a S/n namorando o ex dela, kkkk aiai né gente

Only You | Hailee Steinfeld Onde histórias criam vida. Descubra agora