94. love is painful

1.3K 153 72
                                    

S/n estava sentada num banco do Central Park, estava imóvel á uns 45 minutos pensando no que tinha acabado de acontecer.

Quando ia a caminho da casa de Hailee, sabia que ia ser impossível que ela se separasse de Shawn. Já que o relacionamento estava fazendo um bem enorme para a carreira dela. O que S/n não esperava é que tivesse tomado o fim que tomou.

—boobear!! –Hailee sorriu abraçando S/n, que estava na porta de sua casa– vá, entre, entre! Shawn não está. Somos só nós

O corpo todo de Styles tremia na ânsia de descobrir o que iria acontecer a seu relacionamento depois da conversa. Ambas sabiam que não estavam bem.

Em Londres, o que era suposto ser a semana delas, foi a semana de Hailee e Shawn. S/n passou a semana em casa, na companhia de sua gata, enquanto sua namorada era vista publicamente com seu novo namorado.

—Hailee, nós precisamos falar. –o sorriso no rosto de Steinfeld desapareceu

—eu sei que eu errei em não ter estado com você durante a semana, não mantive minha promessa. Mas eu vou compensar agora! –a atriz se aproximou da namorada, que se manteu firme em seu lugar.

—você não está entendendo. Eu estou vivendo um pesadelo. Nunca esteve nos meus planos namorar você às escondidas, e agora ele entrou na sua vida! –S/n deixou sair um suspiro pesado– tudo o que nós fazíamos, você está fazendo com ele.

—amor, você sabe que não podemos ser vistas juntas! Não lembra do que aconteceu na última vez? –Hailee segurou nas mãos de S/n, deixando um beijo na mão direita– Você é o amor da minha vida, ele é só marketing.

S/n recuou dois passos e limpou as lágrimas que insistiam em sair.

—Quantas vezes você sequer se importou em perguntar se eu estava bem, no ultimo mês? –Hailee olhou confusa para S/n– Hailee me responda.

—eu não sei? Não conto quantas vezes te pergunto isso. Você está insinuando que eu não me preocupo contigo?

—3 vezes, Hailee. 3 vezes em um mês. Sabe quantas vezes eu recebi um abraço seu? Um em Londres e outro agora. Você está mais distante que nunca, ultimamente tudo gira á volta de Shawn! Como eu fico nessa situação? –Hailee baixou a cabeça, mantendo o silêncio

S/n deixou as lágrimas escorrerem por seu rosto. Hailee, ao ver a namorada chorar, se aproximou da mesma, segurando em seu rosto.

—hey, não chore. –disse limpando as lagrimas que escorriam pelas bochechas de S/n– eu sei que não tenho sido uma boa namorada, mas eu prometo que eu vou melhorar.

—o problema Hailee, é que ele não vai desaparecer.

—eu não posso terminar com o Shawn. Ele está fazendo um bem enorme para o meu nome!

S/n sorriu, acentindo com a cabeça. Segurou nas mãos de Hailee, que ainda estavam em seu rosto.

—eu abdiquei de muita coisa para começar uma vida ao seu lado. Eu quase destrui minha carreira e a do meu irmão por você.

—sim! Sim, eu sei. É por isso que nós somos tão boas juntas.

—eu não quero viver uma farsa, Hailee. Eu acho que eu mereço muito mais que isso, de verdade. Então, quando estiver pronta para me colocar em frente de sua carreira... me contacte. –S/n pegou em sua mala e caminhou até a porta

Hailee, murmurava repetidamente a palavra "não", enquanto seus lindos olhos castanhos libertavam água.

—Não! Não! S/n se você saí por essa porta, nós estamos acabadas, ouviu? –Hailee disse em meios de soluços

S/n parou em frente da porta, com a mão na maçaneta. Respirou fundo e conteu o choro, voltando-se para Steinfeld

—eu não posso ter você de nenhum jeito, boobear. –S/n disse com alguma dificuldade, devido ao choro que estava prendendo– eu prefiro perder você e te ver realizada.

Foi a última coisa que S/n disse, depois de sair pela porta chorando.

Estava perdida em seus pensamentos, quando sentiu alguém tocar em seu ombro. Voltou á Terra para olhar para cima e ver Taylor, sorriu para a amiga.

—que cara é essa? –Taylor se sentou ao lado da amiga– eu vi umas fotos de papparazzi no pagesix de você aqui sentada, vim correndo. Não ia deixar a minha menina aqui sozinha.

Os olhos de S/n encheram de água e a feição de Taylor mudou drasticamente.

—oh meu bem, o que aconteceu? –disse abraçando Styles, que desabou em lágrimas

S/n chorava desesperadamente, o que estava deixando Taylor bastante preocupada. Mas, foi só depois de alguns longos minutos, que S/n conseguiu ter folgo para falar

—eu terminei com a Hailee –Taylor segurou forte na mão dela, para que lhe desse a coragem restante para terminar de falar– não iria dar certo, não com Shawn no meio, não com os fãs não nos aceitando. Eu não quero viver uma farsa, Taylor.

—hey, não chore bella. Você fez a escolha certa, ok? Talvez em uma outra vida você possa viver sua história de amor com Hailee.

—ela é o amor da minha vida Taylor, eu não sei o que vou fazer da minha vida.

—você é muito nova para desistir do amor mocinha, entendeu? E o primeiro passo para a superação é muito sorvete, vamos?

Taylor se levantou, segurando na mão da amiga. S/n limpou suas lágrimas e riu com a velocidade que a Taylor a puxava em direção á sorveteria mais próxima.

Only You | Hailee Steinfeld Onde histórias criam vida. Descubra agora