111. It's all about second chances

1.2K 131 30
                                    

Hailee estava congelada em frente à porta da casa de S/n.

Era possível escutar uma música ambiente dentro do local, e algumas risadas. Na cabeça de Steinfeld, tudo estava indicando que tinha sido uma péssima ideia ter sequer saído de casa. Foi, então, quando estava virando para ir em direção ao carro que a porta abriu

—eu falo com a mamãe depo- –Harry fica, repentinamente, em silêncio quando o seu olhar encontra o de Hailee.

Hailee esperava uma atitude grossa da parte do Styles mais velho, já que ele era bastante protetor de sua irmã. Mas essa ideia se revelou errada quando o cantor envolveu a morena num abraço calorento

—oi cunhadinha! –mesmo depois do término de Hailee com S/n, Styles nunca parou de chamar Steinfeld de "cunhadinha". É claro que Hailee não se importava, mas S/n se sentia incomodada quando ele fazia isso na frente dela

Por meros segundos, os olhares das mulheres se encontram e é quando o mundo fica em câmara lenta. Hailee consegue observar um pequeno sorriso no rosto de S/n e isso lhe dá uma pequena pitada de esperança para a conversa que elas terão.

—você está bem? –Hailee assentiu e Harry sorriu gentilmente– eu vou deixar vocês então. Te vejo terça S/a –o cantor deixou um beijo na bochecha da irmã– vejo você em um futuro próximo?

—eu espero bem que sim, Hazz. –Hailee sorriu e então Harry se despediu com mais um beijo na bochecha de Hailee.

Enquanto o cantor se afastava, S/n fixava seu olhar na mulher à sua frente -que parecia estar no mundo das nuvens.

—você tem certeza que está atrás do Styles certo? Porque da forma que você olha para o meu irmão, me deixa com um pouco de dúvidas hein. –S/n comentou brincalhona, chamando a atenção de Hailee

—desculpe, é que eu estou nervosa e então estou evitando olhar para você.

S/n deu espaço para que Steinfeld entrasse em sua casa. O lugar era familiar para a atriz, que mesmo depois de tanto tempo sem lá entrar, era como se tivesse estado lá no dia anterior.

O cheiro específico de S/n estava por todo lado e então as memórias e flashbacks voltaram a invadir a mente de Hailee.

Sobrou para Styles para trazer de volta a mulher ao mundo real. Chamou por ela duas, três vezes, mas nada. Tocou-lhe no braço. Hailee deu um pulinho devido ao susto.

—desculpa, não queria te assustar. –S/n disse disfarçando a risada que soltara, já Hailee se recomponha do susto

—olha, eu não quero enrolar mais isto, de verdade. –S/n concordou e fez sinal em direção ao sofá da sala, para que Hailee se sentasse ao lado da cantora

—eu tomo partido de começar este tópico. –S/n se ajeitou no sofá– eu não quero, de maneira alguma, que você se quer sonhe com a ideia que eu esperei por você estes anos.

Hailee se assustou com o tom bruto de Styles

—eu prometi para mim mesma que iria seguir minha vida, se você voltasse um dia, ótimo. Se não, vida que segue. –Hailee assentiu, nervosa. S/n se recompunha, voltando a um tom de voz mais suave– Hailee eu não culpo você por se entusiasmar com a boa fase de sua carreira. Aliás, eu não te culpo em nada nesta situação porque eu nunca duvidei do amor que você sentia por mim. Eu sei que a culpa foi do Rob, e nós tratamos dele. Mas também tinha o Shawn...

bella, amor, S/n. O Shawn nunca foi mais do que um amigo para mim.

—mas você não pode negar que ele sentiu algo por você, e isso me incomoda muito Hailee. Porque enquanto eu estive dias e dias acordada até tarde esperando você chegar a casa para poder ter uma conversa contigo, ele passava horas e horas ao seu lado. O papel que ele fez durante estes anos, foi aquilo que eu sempre desejei para nós. –S/n limpou, rapidamente, uma alma solitária que descia pelo seu rosto

Hailee que estava sentada do lado de S/n no sofá, se ajoelhou à frente da mulher, segurou em suas mãos e esperou que seus olhares se encontrassem.

—eu errei. Errei em insistir que o Shawn seria bom para a minha carreira, errei em ser cobarde e não enfrentar o Rob, errei em ser uma péssima namorada. Eu errei em demorar tanto tempo para perceber que errei. –Hailee dizia em um tom suave– Mas todo esse tempo me mostrou que as chances de eu voltar a ser feliz sem você são mínimas, mas as chances de você voltar a ser feliz sem mim são bastantes grandes

S/n discordava com a cabeça, mas Hailee prosseguiu.

—algumas músicas em seu álbum partiram o meu coração, amor. Nunca foi a minha intenção te fazer sofrer daquela forma e isso me deixou de rastros, e foi quando a ficha caiu. –Hailee parou por dois segundos para se recompor e então continuou– eu amo você com cada batida do meu coração e eu sempre, sempre amarei você S/n. Eu não espero que você me perdoe, muito menos me aceite de volta. Eu só quero que você entenda que eu estou dando o melhor de mim para me tornar em alguém melhor. Então, por favor, me perdoe por toda a dor que eu lhe causei, meu amor.

S/n sorriu, limpando as lagrimas do seu rosto e do rosto de Hailee.
Enconstaram suas testas

S/n sabia que Hailee estava arrependida de tudo. Ela também sabia que um amor de tamanha grandeza e pureza não podia ser jogado fora.

—Eu me recuso em perder você por uma segunda vez, Hailee Steinfeld! –automaticamente um sorriso enorme se apoderou dos rostos das mulheres

Quandos os seus lábios se tocaram e suas línguas iniciaram, depois de muito tempo, a perfeita valsa que sempre dançaram, todos os problemas pareciam ter desaparecido. O universo voltou a conspirar perante elas e a felicidade reinava naquela casa. Se S/n não estivesse tão ocupada matando a saudade do beijo de sua mulher, até poderia dizer que a chuva de Londres se foi e o sol voltou.

Hailee era seu sol, sua heroína. A brisa de ar fresco num dia de calor. O oxigénio que ela precisa quando está se afogando. Hailee é a alegria na vida de S/n e Hailee estava de volta. A felicidade voltou e voltou para ficar.

Only You | Hailee Steinfeld Onde histórias criam vida. Descubra agora