CAP 07

958 88 25
                                    

Vegas retirar Pete da banheira deixando ele em pé enquanto pega uma toalha para enxugar o corpo de Pete, voltou já passando a toalha em volta de Pete , secando seus cabelo e corpo.

Pete sente um frio corre pelo seu corpo enquanto Vegas termina de lhe enxugar, o mesmo puxa Pete pra fora do box,o fazendo encostar na pia do banheiro de frente pro espelho e de costa pra Vegas.

Pete sente o pau de Vegas roçando sua bunda, como sempre seu corpo responde querendo aprofundar mais o contato, Vegas começa a morde o ombro de Pete e roça seu pau nas nádegas de Pete o fazendo tremer de tesão, Pete poderia enlouquece com a atitude de Vegas, que agora lambia seu pescoço e já decia a sua mão para o pênis de Pete, começando um masturbação lenta e gostosa, Pete tentou se virar para Vegas que aumentou o ritmo da masturbação em seu pênis o fazendo ter leves espasmos,mas foi parado por Vegas ,o mesmo o impediu de virar para ele com a mão livre foi para o pescoço de Pete, pressionando de leve e com força sempre alternado,para que Pete possa respirar tranquilamente.

Pete estava ofegante, o jeito que Vegas o tocava, estava o consumindo,só podia gemer, e colocar sua mão sobre a de Vegas para acompanhar o ritmo, sentindo a mão que estava a pouco apertando seu pescoço, subir pela sua boca pedindo espaço.

_Chupe meu dedos.
Vegas diz enfiando dois dedos na boca de Pete, sem em nenhum momento parar o ritmo no pênis de Pete ou mesmo de roça com força seu pau na bunda do mesmo.

Pete abre passagem pro dedos de Vegas, os chupando calmamente, babando bem os dedos do mesmo,pois já sabia o viria a seguir.

Vegas solta Pete do nó em de seus pulsos, notando as marcas vermelhas em pete, fazendo bem rápido e puxando uma perna de Pete colocando sobre a pia.

Pete se sentiu um pouco envergonhado,era uma posição reveladora, logo em seguida sentiu os dedos de Vegas de novo em sua boca, os chupando de nove, Pete não estava conseguindo se controlar direito, e seu fim foi quando Vegas retirou seus dedos da boca para enfiados na sua bunda, sentindo de novo uma leve ardência.

Vegas acelerou o ritmo na frente com o pênis e atrás na bunda dele com seus dedos.

V-VV..VEG..VEGAS EU ..... HUMMM ....AI TÁ.... RÁPIDO ...ahhhmmm calma. Pete tentava reunir as palavras mas sua mente estava em branco pelas sensação que corria por seu corpo

_Olha pro espelho, tá vendo como você é gostoso, Pete você é sex, sua cintura, seu pescoço,sua bunda,o seu cu é fodidamente atraente.

Vegas estava lavando para Pete de forma calma enquanto chupava sua orelha

_Vegas.... Eu ahhhh. Pete tentava falar pra eles ir para a cama mas só saia o nome de Vegas e gemidos da sua boca

_sua voz, porra é muito sex, você gemendo assim e tremendo com meu dedos em você, imagina que eu colocar meu pau,nem pense que eu vou para, hoje eu tô com fome, quero te foder até você demaia em meus braços, vou te chupar até você derreter Pete,

Pete é atacado por uma inda forte de êxtase, seu corpo começa tremer mais forte, envolver seu braço no pescoço de Vegas, levando sua mão para o cabelo do mesmo puxando com força.

_ HUMMM .... Vegas ahhh.
Geme enquanto goza na pia com a mão de Vegas masturbando seu pênis.

Pete se sente mole, mas é de despertado por Vegas o fazendo virar para frente dele, o beijando rapidamente, colocando as mãos em volta de sua cintura, encaixando Pete em sua cintura enquanto suas mãos apertam a bunda de Pete com extrema força, sem corta o contato com suas língua,Vegas carrega Pete até o quarto indo direção a cama.

Vegas deitou Pete na cama, estava um pouco tímido, perante o homem mas sex que já viu em cima dele, claro que ele já transou com Vegas, mas todas as vezes foi no cativeiro, aonde ele tava 100 % entregue sem ligar para nada,mas depois de um tempo sua ficha caiu, Vegas era muito sex e teve inúmeras pessoas com ele, será que ele não vai se arrepender de ficar com ele, será que sou capaz de satisfazer Vegas completar, seu corpo sentia que sim, mas sua mente sempre cria espaço para a dúvida.

Laços e Sangue VegasPete Onde histórias criam vida. Descubra agora