CAP 11

816 74 15
                                    

Pete tinha chegado na casa da família principal com as meninos, os seguranças arrastaram Arm e Pol para dentro.

Vegas e Kinn estavam na sala conversando, quando os meninos chegaram, viram Arm e Pol sendo carregados para dentro, Khun passou direto, pois estava morto de cansaço.

_Como foi o passeio de vocês?

Perguntou Vegas.

_Foi bom, vamos para casa.

Chamou Pete

_Sim vou lá em cima pegar o Veneza, você me ajudar a trazer as coisas Kinn?

_Claro vamos lá, já voltamos meninos.

Kinn disse acompanhado Vegas.

Deixando Porsche e Pete na sala esperando.

_ Será que eu do conta de dar meu nome hoje.

Pergunta Pete sem graça para Porsche.

_Amiga com esse corpinho sex seu, você vai dar seu nome, sobrenome, CPF, vai deixar sua identificação completa nele, vai seguindo seus instintos.

Pete respirou fundo, hoje a noite era deles.

_Vamos?

Disse Vegas com o bebê no colo ele estava dormindo nos braços de Vegas.

junto estava Kinn com a bolsa.

_ Foi muito difícil cuidar do Veneza?

Perguntou Pete para os meninos.

_ Não muito o Vegas tem muito jeito com criança, ele é um bom pai

Kinn falou isso para tentar amolecer Pete em relação a Vegas.

_kinn também me ajudou muito, até trocou o Veneza por duas vezes.

Vagas também ajudaria Kinn, só com essas palavras percebeu que Porsche ficou todo orgulhoso de seu marido.

_Que bom Kinn, vamos marcar de sair de novo Porsche,mas dessa vês de dia ok, vamos Vegas.

Chamou enquanto pegava a mochila de Kinn e aí em direção a saída.

Eles entraram no carro e Vegas colocou Veneza no bebê conforto e foi em direção ao banco do motorista, pete foi ao seu lado na frente o que deixou Vegas feliz.

O caminho para casa foi um silêncio absoluto, Vegas tinha medo de dizer algo que machucasse Pete.

E Pete estava tentando reunir coragem para falar com Vegas.

Ao chegar em casa, Pete entra e vai trocar o bebê e colocá-lo para dormir pois o mesmo acordo no meio da viagem.

Mas Veneza era muito tranquilo e dormia a noite inteira a maioria das vezes, e parecia cansado, talvez tivesse brincado bastante com Vegas e Kinn .

O que era bom pois ele precisava que ele dormisse a noite inteira de preferência.

Macau já estava no quarto e Vegas foi para o escritório, sempre era assim, Vegas evitava conflitos e discussões, era muito difícil para ele se abrir com alguém, e só fazia isso com Pete.

Pete ligou as babás eletrônicas, saiu do quarto e foi em direção ao banheiro para tomar banho e pensar no que faria com Vegas.

Seria sua chance de se desculpar e surpreender Vegas.

Saiu do banheiro e foi até seu closet, pegou uma camisa vinho de cetim que Vegas sempre usava e colocou,ela ficou extremamente folgada pela diferença de tamanho, vestiu uma cueca branca bem transparente e apertada, era a menor que ele tinha, passou o perfume que Vegas deu de presente para ele.

Laços e Sangue VegasPete Onde histórias criam vida. Descubra agora