Cap 22

541 63 13
                                    

As mãos de Vegas sangrar pela violência que ele estava usando, ele não parou nem quando sentiu o maxilar o líder da primeira família a quebrar. 

Não parou quando sentiu os ossos das costelas de korn quebrarem.

Nem quando ele quebrou a perna dele com uma marreta.

Korn só queria que a morte o encontrasse, ele não aguentava mais tudo aquilo, toda a humildade.

Estavam todos ali, na sua frente.

Os líderes de outros pais, pessoas que ele ajudou, quem ele tinha aliança, até mesmo o líder do país.

Todos estavam rindo dele, ninguém estava ajuntando ele, ninguém!

Ele não tinha ninguém!

Korn sempre jogava com as pessoas e fazia deles seus piões, mas agora ele estava no outro lado do jogo.

Já tinha três dias que Vegas estava mantendo ele naquela sala escura.

Korn conhecia bem aquele local, ele sempre torturava naquela sala.

_ Não deveria ter ensinado você tão bem assim.

Ele fala cuspindo o sangue que saia sem para, com certeza ele tinha uma hemorragia interna.

_ Você realmente pensa que se eu tivesse aprendido alguma coisa de hoje com você eu estaria aqui? Você não lidera nem seus filhos e acha que pode me ensinar alguma coisa? Se você olhar ao seu redor vai ver que eu já destruí tudo que você gosta e agora só falta você.

Vegas poderia continuar torturando ele por dias, depois que ele sequestrou o Venice, Vegas destruiu tudo que korn prezava.

E não era sua família muito menos dos seus filhos, o que mais ele prezava era o poder e o controle sobre as pessoas, e tirar isso dele deixou de forma que ele nunca mais vai poder se recuperar, ainda mais porque o seu fim será a morte.

Vegas sempre disse que não era um ursinho muito menos um antagonista, e já foi dito uma vez que vilões não nascem se cria e dependendo da forma que eles são criados, a força de um vilão pode roubar a cena de um protagonista.

Estamos em um século que não ligamos mais para os protagonistas, pelo menos não a maioria deles.

Nós torcemos para os vilões, porque nos identificamos eles têm a coragem de fazer algo que nós nunca teremos, Eles não têm medo de apertar o gatilho, porque um vilão não é só para fazer maldade, pode ser um símbolo de vingança.

Vegas era uma fúria incontrolável, e a menor toque incendiava tudo ao seu redor, é como o sangue correndo na veia sem parar.

Então por que não torcer para o vilão?

É muito melhor A vingança.

Perdoar até que legal, mas se vingar é melhor ainda.

Você acha que ele se importa com líderes, com outros representantes de máfias, não ele não se importa, ele faz o que for preciso para se vingar.

Esses líderes são tão ruins quanto ele, tão ruim quanto korn, mas eles não mexeram com sua família, então podem viver.

Ele prende fios por todo o corpo de kor, cabeça aos pés e braços, ele joga água por todo o corpo da pessoa deitada ao chão.

Korn se desespera, ele sabia o que Vegas iria fazer.

_ NÃO... POR FAVOR, EU FAÇO QUALQUER COISA, NÃO FAZ ISSO!!!

Vegas finalmente sorriu, o desde que a tortura começou ele ainda não tinha achado graça em nada.

Mas ver korn implorando por sua viva era extremamente prazeroso.

Ele nem se deu o trabalho de responder, não perderia mais seu tempo com isso, mas dizer que não adorou essa vingança já seria mentira de sua parte, eles estavam amando vê o grande líder da primeira família humilhado daquele jeito.

Ele ligou a máquina, e depois tudo que você puder ouvir por uns gritos de desespero e dor gritos de súplica, mas ele não parou por nenhum segundo nem mesmo para debochar.

Ele ficou até o fim, até ter certeza que o enviou para o inferno de forma definitiva, que ele nunca mais voltará.

Ser vilão é isso!

Um verdadeiro mafioso age assim!

Vegas odiava mais e odiava muito a segunda família, odiava ainda mais ter nascido nela e se rebaixado todos os dias pela primeira família.

Mas ele sabia que ninguém ali nem mesmo Korn poderia ser um mafioso melhor do que ele, os filhos do ex grande líder nunca fizeram está na máfia igualmente a ele.

Mas é diferente, pois Vegas nasceu para isso, para torturar matar e fazer negociações impossíveis, para traçar rotas e fazer missões que são líder poderia fazer.

O erro de korn foi que ele se acomodou no grande trono, quase não saía de seu castelo, e isso tornava um rato, um fraco.

Já Veigas beijo de novo conheci muito bem o campo de batalha sabia lidar com os inimigos sabia fazer alianças, korn não percebeu que o seu inimigo estava mais próximo do que ele imaginava.

Kinn nunca teve real chance contra Vegas, que ele poderia fazer? Além de mostrar o anel de grande líder da família principal e fazê-lo recuar?

Mas e se colocássemos as estratégias e até mesmo a inteligência, e a rapidez que ele consegue causar e solucionar problemas.

Porque Vegas é o próprio caos, mas também é o único que pode sair do próprio furacão que entrou.


Isso foi mostrado a Kinn, quando ele encontrou  o corpo do seu pai, ele nem sabia da existência daquele esconderijo, apenas recebeu uma ligação de seu primo, eu não sabia lidar com os sentimentos e o pior para lidar com a verdade.

Descobri que sua vida inteira não passou de uma manipulação, ele enterrou seu pai junto com seus irmãos prestando tudo a homenagem que unida de Máfia tem direito, mas ele sabia que o seu pai não merecia nada daquilo, mas ainda assim fizeram como o último gesto.

Pete e Vegas finalmente tiveram suas férias, eles saíram para conhecer alguns países da Europa, Macau também foi e Venice agora estava mais grandinho.

O elo que Vegas e o menino criaram era tão forte como seu amor por Pete.

Ele ainda era os mesmos, eles não precisam mudar muito, eles são os VegasPete.

Casal mais complexo do mundo da máfia, o mais intenso e eles demonstram o amor só para quem amam.

Se machucar algum deles o fim não será agradável, aqueles rostinhos bonitos não trabalham somente com amor, mas eles também acreditam fortemente No poder da vingança.

Pete mataria por Vegas

E Vegas mataria por Pete


E eles são os líderes da segunda maior família de máfia da Tailândia, diferente de um passarinho de guerra e briga entre as famílias, agora realmente eles trabalham juntos Unidos com a primeira família para buscar um objetivo principal, o total controle das máfias na Ásia.

E você já sabe quem são os líderes da missão.






Oiiii meus amores 🍷🌹

Último cap. Faltou algo?

Vc tem algum pedido?

Estarei trabalhando em outras fica agora.

Acho que vou fazer sobre “Loveysyndrome
Falou em tóxico eu já estou com a máscara para assistir, a novel é a mais pesada que já li, se a série for 10%ai ser babado
Lembrando isso é ficção!

Não levem para a realidade, separem as coisas

Foi um prazer.

Votem e compartilhe

De mim mesma:

“ UMA VOZ NA ESCURIDÃO”

Laços e Sangue VegasPete Onde histórias criam vida. Descubra agora