Cap 09/

694 68 53
                                    


Entramos todos juntos, era uma cena de as branquelas quase, literalmente as poderosas, se não fosse pelo fato de todos ali estarem até o pescoço e a cabeça enfiadas na máfia.

_Estava com saudades das nossas, reunião meninos, hoje eu não vou deixa você voltar tão cedo pra casa

Khun diz animado pela presença de Pete ali com eles.

_Hoje vamos nos divertir muito, podíamos sair que tal?

Porsche como sempre não perdia uma oportunidade de ir pra festa, e arrasta os seus amigos consigo.

_Infelismente não vai dar, o Veneza vai ficar sozinho, agora sou pai não posso deixar meu filho com qualquer um não.

_deixa com o demônio Jr.

Khun diz se referindo a Macau.

_Não posso ele já ficou com o bebê a noite toda e uma parte da manhã.

_Hum... Vocês estavam ocupados né, safadinho, tem mó cara de anjo, mas é uma safada,reconheço de longe.

Khun provoca Pete.

_Pelo que eu sei de Vegas a noite deve ter cido difícil, não era pra você está subindo pelas paredes ou sorrindo aos quatro ventos kkkkk.

Porsche diz, se referindo a animação de Pete, que mesmo sorriso mostra um desconforto em suas expressões.

_O que aquele demônio Alfa fez, Pete só me diz que eu mato ele na unhada, deixo aquela cara desconhecida.

Pete não queria falar,pois a situação era desconfortável pra ele, mas ao mesmo tempo era seus amigos ali, e ele queria desabafar com alguém.

_E quê... Hum

Pete deu uma pausa pensando por onde iria começar a falar

_Arm pega o c3 vamos explodir o Vegas com casa e tudo, que é pra não sobrar nada.
(C3, quem assistiu Naruto sabe)

_Não é pra tanto, e que eu tô com ciúmes e não tô sabendo lidar com a situação.

_Que situação, se você tá sentindo isso é porque alguma coisa ele fez, ele te traiu? Se sim vamos cortar o pinto dele fora e fazer ele engolir.

Porsche já foi acusando e dando soluções, ele odeia traições e não perdoaria, mataria Kinn se ele ousasse fazer isso com ele.

_Não calma, vamos sentar que eu falo.

Porsche e Khun se sentam na frente de Pete para conversar com ele, enquanto Arm e Pol brincam com Veneza, mas sempre atento a conversa dos amigos.

(Multi funções, guarda costas, babá e fofoqueiras, amooo)

_O Vegas, ele saiu com muitas pessoas antes de mim, a vida sexual dele era uma montanha russa, ele ficou com a primeira pessoa com 13 ou 14 anos, que coisa, enquanto eu ficava acreditando no amor e esperei a pessoa certa pra mim, no caso ele.

Laços e Sangue VegasPete Onde histórias criam vida. Descubra agora