O
jogador forte é manipulador.
Estava de volta naquela casa depois de um bom tempo, mas desta vez o assunto era muito importante.
Iria encarar o inimigo de frente, passei muito tempo pensando qual a melhor estratégia para lhe dar com Korn, se você respirar errado ele vai perceber.
um Predador e manipulador, cria esse jogo ridículo de poder, só para alimentar no seu ego, talvez eu possa fazê-lo Comer até explodir, seria interessante para mim.
chegamos e estacionamos o carro bem na entrada da porta da família principal, Pete estava ao meu lado, descemos do carro e eu entreguei a chave ao manobrista.
como dizem né? o bom filho a casa torna, Claro que estava me referindo a Pete, porque eu estaria mais para o invasor, a ovelha negra da família secundária.
(uiii amo um injustiçado, se concentra na estória doida)
Entramos na casa da família Principal e logo percebo que vou ter dor de cabeça desde cedo, pois mais um pouco a minha frente estar parado o idiota do Khun Com a dupla Patati Patatá( Arm e pol), simplesmente não mereço começar meu dia assim.
_ EIIIII PETEEEE. a irmã mais velha escandalosa, esse demônio está pensando que eu sou surdo.
_SR. KHUN, que saudade. Não acredito que até Pete entrou nessa palhaçada, fala bufando de raiva.
os dois amigos se abraçam, juntamente com arm e pol, formando assim a cena mais ridícula que já vi na minha vida.
_ o que aconteceu Pete, você demorou para me visitar, estava morrendo de saudades sua, esse demônio te trancou em casa e não te deixou sair? sabe que pode voltar a qualquer momento a morar comigo, eu lhe adoro pete, poderemos viver felizes longe das cobras. fala olhando diretamente para Vegas, que faz uma careta em reprovação as palavras Khun
_ vejo que você ficou mais abusado com o passar do tempo, não tente colocar ideias na cabeça de meu marido, ou você vai se arrepender. fala em tom de ameaça
Pete ao perceber que o clima já estava tenso e eles ainda nem entraram na sala de reunião, resolve intervir, antes que vire um caos.
_ porque não entramos logo de uma vez a reunião já vai começar, não é bom chegar atrasado, não é mesmo, vamos então. fala puxando Vegas consigo entrando na sala seguido de Khun, Arm e Pol
Vegas ao entrar percebe que todos já estão ali sentados em torno da mesa, uma cena linda e organizada.
a cena era basicamente assim:
Korn o líder da primeira família, o alfa, o chefe da casa com seu terno preto caríssimo, exalando poder e confiança, sentado no final da ponta da mesa no meio dela como o grande líder que é.
ele sorri inocentemente para mim, e olha..... se eu não conhecesse até poderia acreditar, mas hoje eu não vim brigar, quero apenas ver de perto como ele joga, quem sabe eu posso andar para a frente hoje.
_ como está você Vegas, por favor se sente. fala o líder da primeira família gentilmente com um Sorriso fino em seus lábios. (daqui a pouco vai colocar a língua para fora né cobra? Sempre soube que esse velho desde da Novel nunca me enganou)
_ estou vivo e bem obrigado, Pete sente-se aqui ao meu lado por favor, você não é mais o guarda Costa da família principal, mas sim meu companheiro. fala Vegas firme para Pete fazendo o que todos na sala saiba o quão importante ele é para Vegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços e Sangue VegasPete
FanficPete escolheu ficar com Vegas. Os laços aumentaram com a chegada de Veneza. Vegas tem uma nova oportunidade pra seguir em frente com sua família... Mas ele ainda tem um um objetivo: Vingança. Ele nunca acreditou no pai da primeira família. Um jogo c...