Vegas estava esperando Pete acordar, dessa vez não deixou a informação que ele estava hospitalizado vazar.
Ele queria conversar com Pete sozinho,sem a presença indesejada da primeira família.
Ele recebeu alguns resultados dos exames de Pete, isso deixou ele triste.
Pete não estava se alimentando? Porque isso estava acontecendo?
Vegas não gosta da ideia de que Pete fique doente, era seu amor ali naquela cama, ele gostaria de trocar de lugar com ele.
Macau tinha passado no hospital para ver Pete, ele estava com Veneza seus braços, mas como Pete ainda não havia acordado ele resolveu voltar mais tarde.
Vegas estava resolvendo todos os assuntos do dia pelo telefone, ele não sairia do lado de Pete até que ele ficasse bem.
Já estava se iniciando a tarde quando Vegas percebe Pete se mechendo na cama.
Ele imediatamente se levanta da protona qua estava ao lado da cama, ficando em pé ao lado de Pete.
_ Amor, você está bem? Tá sentindo algo? Vou chamar o médico.
Vegas fala.
_ Não precisa, para por favor.
Diz Pete vendo Vegas indo apertar o botão que chamava o médico.
_ Ele precisa te examinar Pete, quero ter certeza que você está bem.
Vegas fala.
_ Não precisa eu tô bem.
Pete tenta convencer Vegas.
_ Escolhe,ou eu chamo o médico ou você me fala agora porque não está comendo?
Vegas diz.
Pete não fala nada, ele sente vergonha de perecer fraco na frente de Vegas, ele era a pessoa mais forte que ele conhecia.
(E você Pete é o personagem mais forte que eu conheço 🍷🌌🍷🌌)
Vegas apertar o botão rapidamente.
Ele cruza os braços olhando para Pete que fica triste imediatamente.
_ Você tá com raiva de mim? Por favor Vegas, não fica bravo comigo.
Vegas percebe que deixou Pete desconfortável, então rapidamente sentou na beirada da cama, puxando a cabeça de Pete para seu peito, beijando seus cabelos.
_ Só tenho medo de te perder, você é a pessoa mais importante da minha vida, se você ficar mal eu não me aguento, mas você vai me contar porque está fazendo isso com seu corpo, depois que o médico te examinar, já fique sabendo.
Pete queria chorar, mas seria ainda mais vergonhoso para ele, o carinho de Vegas acalmou seu coração acelerado.
O médico entra no quarto e Vegas abre espaço para Pete ser examinado, mas ele fica extremamente perto deles, sempre de olho em tudo.
_ Pete você tem que cuidar melhor da sua saúde, você está abaixo do peso indicado, e seu corpo não está aguentando a sua restrição alimentar, isso tudo é um indício de ansiedade, é bom que você converse com seu parceiro, vou passar as medicações e os suplementos alimentares e uma dieta para você ficar saudável.
O médico diz, Vegas gravava cada palavra que o doutor falava.
Pete estava com tanta vergonha que ele queria sair dali imediatamente.
_ Você pode sair agora.
Vegas diz para o médico.
_ Vamos conversar Pete, não estou bravo com você amor,mas estou bem chateado, mas não é com você, estou irritado comigo mesmo, como não pude fazer nada, e isso acontecendo com você debaixo do meu teto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços e Sangue VegasPete
Hayran KurguPete escolheu ficar com Vegas. Os laços aumentaram com a chegada de Veneza. Vegas tem uma nova oportunidade pra seguir em frente com sua família... Mas ele ainda tem um um objetivo: Vingança. Ele nunca acreditou no pai da primeira família. Um jogo c...