Sigo em direção a casa da primeira família, apesar de Kim tentar me impedir eu não estou ligando muito, filho da puta desgraçado, maldito.
Ele está acostumado a ter todos nos seus pés, hoje ele vai descobrir que não sou todo mundo.
Korn se acha acima de todos, mas eu sou subterrâneo, e ele vai cair tão fundo que seus olhos nunca mais vieram a superfície, e quando ele chegar no fundo do poço ele vai perceber que os maiores perigo sempre estão submerso.
Pera não perde tempo, sigo para a casa da primeira família de moto, acabo deixando meus guardas para trás.
Não é como se eu tivesse medo de alguém da primeira família, deveria ser ao contrário, eles deveriam ter medo de mim.
Depois que passo pelo portão e sigo para a entrada principal da primeira família.
Sinto todo o ódio pelo líder de merda daquela família, korn é um filho da puta de primeiro nível.
Ele adorava manter sua pose de negócio bem feito e nunca reconhecia suas falhas sempre colocando a culpa em terceiros.
Mas Vegas seria seu pior pesadelo.
Ele consegue ver Kinn próximo a porta de entrada, com certeza o covarde da primeira família não viria receber ele.
_ Está acontecendo algo, você está aqui sem agenda ou reunião?_
Vegas estava tão fora de controle que até um boa tarde seria motivo dele matar alguém.
_ Você foi rebaixado de líder da primeira família à porteiro? Se não sai da minha frente que eu não estou pra ideia não_
Vegas fala passando por Kinn, o mesmo tenta segurar o braço dele, mas é rapidamente travando por Vegas que aponta sua arma para a cabeça do seu primo.
_ Que porra você está fazendo!_
Porsche aparece imediatamente, e diferente das outras vezes que Vegas viu ele , agora ver Porsche trás a sua mente tudo o que estava acontecendo na sua vida, por conta do seu pai e de korn.
Vegas abaixa a arma da cabeça de Kinn, do então ele percebeu que os seguranças em volta estavam mirando nele
_ O que significa isso Vegas?
Kinn pergunta sem entender a atitude de Vegas.
_ Eu não posso lhe explicar, porque eu não sei, mas quem sabe a porra do seu pai me fala um pouco das merdas que ele faz questão de esconder.
Vegas fala com todo seu ódio revivido pela primeira família, aos olhos de todos quem é mau e não presta era ele, o cruel Vegas, o filho da segunda família.
Aquele que limpava a sujeira das famílias, mas que não poderia nem ser líder da sua casa por vontade de korn.
Todo trabalho duro que ele sempre teve desde criança, por tudo que ele passou por aquela maldita família, todas as vezes que ele se deitou com alguém por conta de um contrato, ou as pessoas que ele teve que matar.
Do Monstro que ele se tornou com esses anos, de todo seu ódio resistindo durante toda sua vida.
Agora era muito mais que uma Questão de vingança, ele queria ter o prazer pessoal de acabar com korn, mas ele faria isso bem pior que um vilão.
Ele faria isso com toda a sua maldade, eles querem um vilão?
Vou abrir as portas do inferno para ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços e Sangue VegasPete
FanfictionPete escolheu ficar com Vegas. Os laços aumentaram com a chegada de Veneza. Vegas tem uma nova oportunidade pra seguir em frente com sua família... Mas ele ainda tem um um objetivo: Vingança. Ele nunca acreditou no pai da primeira família. Um jogo c...