CAP 16

648 73 10
                                    

Vegas tinha voltado com Pete para casa, o mesmo se sentia muito culpado pelo o que aconteceu.

Ele mostraria a Pete como ele é perfeito, e como ele ama ele.

Macau estava na sala brincando com Veneza, quando viu Vegas entra com Pete em seus braços.

_ Eu disse que podia andar, isso é ridículo.

Pete diz se referindo a forma que Vegas estava carregando ele em seus braços.

_ Eu sei,mas eu quero te carregar, quero você em meus braços o tempo todo.

Vegas argumenta.

_ Vocês são muito melosos, na verdade o mano que é, parece recém cassados chegando em casa.

Macau diz morrendo de rir.

_ Cala boca sua peste, pelo menos eu tenho alguém, o doutor você não tem chance e com Porchay menos ainda, triste né!

Vegas provoca Macau.

Ele coloca Pete sentado no sofá e pega Veneza dos braços do seu irmão.

A criança imediatamente balança os pés em alegria, ele colocava as mãozinhas no rosto de Vegas, sorrindo para o papai.

_ Acho que você é o humano favorito dele.

Macau fala.

Pete fica feliz com a interação deles, é algo que mudou muito com o passar dos dias.

_ Sempre sou o melhor, né pestinha?

Vegas pergunta, erguendo o bebê em seus braços, que dar uma gargalhada pela brincadeira de Vegas.

_ Não chame meu filho assim, lembra que ele é a sua cópia, qualquer ofensa será imediatamente ligada a você.

Pete diz, fazendo Vegas encarar Veneza.

_ Acho que a mãe do Veneza só pode ter passado ódio comigo, porque ele está a minha cara kkkkk.

Pete e Macau caem na risada com a informação de Vegas.

_ Já pensou se ela volta querendo o meu irmãozinho?

Macau pergunta.

Vegas passa os braços em volta do bebê em sinal de proteção.

_ Isso aqui não é igreja pra dar segunda chance, se ela voltar,vou fazer ela se arrepender, esse bebê agora é nosso, pronto e fim.

Vegas fala irritado, só de pensar na possibilidade.

_ Ela vai ter que passar pelo meu cadáver antes, Estamos com Veneza desde o primeiro dia, ela nem quis amamentar ele, Veneza pertence a essa família e nós somos os pais deles.

Pete diz, ele amava Veneza como um filho, não tinha a menor chance disso acontecer.

_ Eu sabia que vocês já eram os papais mas babões do mundo, agora tive o certificado disso, ninguém vai levar meu irmão também.

Macau fala.

_ Vamos mudar de assunto, não gosto de abrir as portas do inferno para falar daquela mulher.

Vegas sugere.

_ Vamos sim, como você está Pete? Quase matou seu cunhado do coração, Vegas quase foi junto também.

Mecau pergunta.

_ Desculpe assustar vocês, prometo que vou cuidar melhor da minha saúde.

Pete diz constrangido.

_ Você é a pessoa mais bonita que meu irmão namorou, e a primeira que ele ama.

Mecau diz olhando para Pete.

Laços e Sangue VegasPete Onde histórias criam vida. Descubra agora