CAP 10

693 76 22
                                    

Era incrível como poucas palavras podiam ferrar com tudo, Khun era especialista em criar atritos, a cena  na sua frente era digna de Oscar.

Sabia muito bem da personalidade de Porsche e Pete, como eles eram possessivo e ciumento quando se tratavam de seus parceiros.

Provavelmente Vegas já percebeu sua intenção, mas a bomba já tinha explodindo e era tarde de mais.

_ Khun porque você fez isso, colocando coisas na cabeças dos meninos, contra mim, seu próprio irmão.

Kinn estava indignado, pós havia apanhado sem motivos, seu nariz estava sangrando e Vegas não estava em um situação fácil também, sua bochecha estava muito vermelha, Pete tem uma força extrema.

_ A seu desgraçado, seu eu te pegar vou te depenar todinho.

Vegas ameaça Khun.

_ Eu não tenho medo de você, e outra eu só falei a verdade, quê o Kinn pegou geral e você o dobro kkkkk

_ O que isso tem haver com você, ficar enchendo a cabeça do Pete contra mim, vamos amor, vamos conversar em casa.

_Não eu não vou.

Falou para Pete decidido.

_ O que? Porque?

Perguntou sem entender nada do que Pete queria.

_ Hoje vamos sair, só nós cinco, e quando falo isso estou me referindo a eu, Pete, Khun,Arm e Pol, queremos nós divertir também, vocês já curtiram muito a vida, agora é a nossa vez.

Porsche estava decidido em sair com os meninos e seria um bom castigo para Kinn.

_Isso mesmo, vamos tirar folga hoje, e você Vegas vai cuidar do Veneza, e nem pense em pedir ajudar para Macau, você tem que mostrar responsabilidade, e que amadureceu como pai.

_ Pete, não se preocupe o Kinn vai ajudar o Vegas, já que os fodedores estão amiguinhos, eles podem muito bem se ajudar.

Porsche fala olhando para Kinn,ele não estava pedindo mas sim ordenado e nas alturas das coisas Kinn optou por ficar calado.

_E vocês vão para onde posso saber?

Vegas perguntou.

_ Para a igreja orar por vocês kkkkkk não é óbvio que vamos pra balada beber cachaça, e pelo visto hoje todos vão enfiar o pé na jacá.

Responde Khun animado.

_Pete por favor vamos pra casa, eu explico o que você quiser, faço qualquer coisa, só não faz isso comigo.

Vegas estava quase chorando na frente de todos, Pete estava irritado com ele e isso o deixava desesperado.

_Uma vez que eu sair você não vai morrer, e você não tem nenhum motivo pra desconfiar de mim, porque eu sempre estive ao seu lado desde que começamos essa relação.

Vegas também optou por ficar calado agora, sabia que quando Pete colocava algo na cabeça era impossível de se tirar.

Os meninos subiram de volta ao quarto de Porsche deixando Vegas e Kinn sozinhos.

_Seu irmão é um desgraçado maldito.

Vegas bufou indignado.

_Nem me fale, e o pior é que ele sempre consegue o que quer.

_Se Pete não me perdoa vou depenar aquele peru gluglu falsificado.

_Entra na fila.

Nem conseguiram comer de tão nervosos que estava,por conta da briga com seus parceiros.

Laços e Sangue VegasPete Onde histórias criam vida. Descubra agora