Os dias estavam passando de forma rápida, as últimas semanas estavam sendo extremamente corridas, então quero dar uma atenção especial para Pete.Sinto que ele está se esforçando demais esses dias, ele não precisa fazer nada, só de está ao meu lado me sinto feliz.
Ele cuida da casa, não gosto disso,Pete se cansa muito ultimamente, ele me ajuda nas reuniões,nas vistorias, cuida de Veneza,da atenção para Macau.
Ele corre mais do que eu durante o dia, ele tem perdido peso ultimamente.
Mas toda vez que toco no assunto ele desvia a conversa, preciso falar com ele sobre isso de forma séria.
Estou em outra reunião, as vezes temos de três a cinco reunião por dia, Pete cuida de Veneza de manhã e me acompanha a tarde.
Estou completamente focado em destruir Korn, essa semana poderia ser meu avanço em segurança para matar o rei no jogo de Korn, mas pretendo sufocar ele por diversão.
Esse tarde Vegas estava em uma reunião com os líderes de máfias do sudeste asiático.
Sendo extremamente tudo mantido em segredo.
Vegas trabalho muito na parte física de contratos, na limpeza de territórios, ele fechou contrato desde cedo com vários países.
Fecha Korn em sua própria casa, Vegas faria o tabuleiro de Korn sua prisão, enquanto ele se preocupa em jogar com seus filhos e viver com amor não correspondido, Vegas cercava Korn de todas as formas.
Diminuindo seu poder, através do bloqueio dos seus transportes de drogas,armas, carros e dinheiro.
Claro que ainda ele não faria nada, deixaria tudo explodir de uma vez só na cabeça de korh.
Então para korh tudo estaria bem.
Seu poder com políticos chegou ao máximo, em segredo claro como rei da escuridão, se movimentando das sombras, Vegas lidera o governo da Tailândia, e têm acordo com vários governos asiáticos, ele poderia facilmente começar uma guerra, mas ainda queria acabar com Korn na frente de Todos.
Pete não foi com ele nessa reunião, Vegas não pretende esconder as coisas de Pete, mas seria melhor assim, sabia que ele tem uma história com a primeira família.
Mas o único alvo de Vegas era Korn,ele matou seu pai, quem quisesse o parar poderia virar alvo também.
Ele liga para Pete para informar a ele que chegaria para o almoço, pois ainda era cedo.
Pete não atendeu o telefone, mais estava online, Vegas mandou mensagem para Macau, que disse que Vegas estava no quarto.
Vegas pensa que ele estaria tomando banho.
Ele ainda iria na clínica com Porsche antes de voltar para casa, Porsche estava esperando Vegas dentro da clínica.
_ Kinn te seguiu?
Vegas pergunta.
_ Não, vamos fazer logo isso, se for verdade eu não sei o que vou fazer.
Porsche diz.
_ Se for verdade, será uma merda.
Vegas diz.
Eles entraram no laboratório e fizeram os exames e cada um foi para sua casa.
Vegas entra em casa e ver Macau servindo a mesa, Veneza estava na sala no bebê conforto, ele volta até a cozinha e fala com Macau.
_ Cadê o Pete, vamos almoçar, hoje vou passar a tarde em casa com vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços e Sangue VegasPete
FanficPete escolheu ficar com Vegas. Os laços aumentaram com a chegada de Veneza. Vegas tem uma nova oportunidade pra seguir em frente com sua família... Mas ele ainda tem um um objetivo: Vingança. Ele nunca acreditou no pai da primeira família. Um jogo c...