Por que eu entraria em um lago congelado em sua superfície? Ou em uma mata onde se poderiam ouvir os ruídos das feras que estavam naquele local?
Porque eu quebraria o gelo em uma noite fria só para entrar dentro daquela água congelante, aonde qualquer um, em pouco tempo poderia morrer de hipotermia?
Mas ainda assim eu continuo quebrando gelo, e mesmo se eu não morresse congelado ao sentir a água tocando toda a minha pele, ainda poderia ver os monstros que habitam aquela água, assassinos sem nenhum pingo de Piedade, monstros que matam por diversão.
Por que eu ainda estou aqui dentro?
Você acreditaria se eu dissesse que eu sou o pior deles?
Eu amo de forma seletiva, odeio de forma compulsória, mas me vingo de forma única.
"Vegas". (autora 2022)
Korn não descobriu que eu sabia as suas limitações, eu joguei sua cara que eu sabia cada um dos seus passos e de seus defeitos.
Mostrar como ele não tem controle de merda nenhuma foi divertido para mim.
Não me confunda em nenhum momento, eu não sou um mocinho nessa história, muito menos a vítima, há um tempo atrás poderia se dizer que eu era uma vítima, mas agora eu até prefiro ser o vilão...
Mas quem não é ruim nessa história?
Você gosta de mim? Por que você gosta de mim?
Você ainda vai gostar de mim depois que eu destruir a primeira família? Você ainda vai me ver como alguém que pode ser mudado?
Mas eu não quero mudar!
Eu quero vingança!
Eu quero arrancar essa bola que me sufoca todos os dias de dentro do meu pescoço, eu quero destruir tudo que ele construiu, eu vou acabar com tudo que ele gosta e considera precioso, eu vou matar ele assim como ele matou meu pai.
Falando em pai? O meu era um monstro, sim! Um desgraçado que me batia praticamente todos os dias.
Que tinha vergonha de ter um filho como eu e o meu irmão, por conta da nossa orientação sexual.
Que refletia tudo sua derrota em ódio em cima de nós, que não admitia que era um completo fracasso em tudo o que fazia.
Mas e korn?
Tão inteligente na frente de todos, usando suas belas palavras para enganar qualquer um que cai no seu papo furado.
Mas eu vejo claramente quem você é, você deveria saber que eu caço a muito tempo, que eu arranco qualquer informação de qualquer pessoa.
Que eu tenho praticado muito para quando eu colocar as minhas mãos em você.
Me pergunta se Korn acredita em Deus, porque eu vou fazê-lo conhecer o diabo.
_ Me diz que isso não é verdade pai.
Kinn fala, ele sente seu coração aperta.
Porsche ainda está absorvendo parte das informações.
Os guardas estavam murmurando entre se.
_Diz a ele korn, o filho da puta que você é! Porque você não fala para o Kinn, estar com medo de que alguém descubra o quão podre você é, que a primeira família tem um líder de merda.
Vegas fala fuzilando korn com seus olhos.
_ Olha como você fala comigo eu ainda sou o líder Principal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços e Sangue VegasPete
Fiksi PenggemarPete escolheu ficar com Vegas. Os laços aumentaram com a chegada de Veneza. Vegas tem uma nova oportunidade pra seguir em frente com sua família... Mas ele ainda tem um um objetivo: Vingança. Ele nunca acreditou no pai da primeira família. Um jogo c...