CAP 20

511 57 5
                                    

Sete castelos de areia não vale por um de ferro.

Seria melhor enfrentar sete reinos de areia ou um reino de ferro?

Qual seria mais difícil  das batalhas para se enfrentar.

Korn era um poderoso rei do trono de ferro, com as suas estruturas impenetráveis, quantos Pilares chumbados no chão, como uma fortaleza protegida de tudo e de todos.

Daria para se pensar que é difícil derrotar esse tipo de trono, homem de ferro não se machuca e nem se abala por nada.

Vegas também não queria machucar ele, mas queria matar ele, e nenhum tipo de guerra se dá uma nova oportunidade para o inimigo.

Korn errou em subjugar Vegas, tentando manipular para ver ele  virar ao seu favor.

Mas ele conseguia ver o que ninguém vê sobre os tronos de areia ou de ferro.

Ele sabia a fraqueza deles.

Quanto tempo demoraria para eles perceberem que o castelo de areia vai embora com a água.

E que o trono de ferro se derrete com fogo.

Quanto tempo até eles perceberem que Vegas já começou o incêndio.

" Eu ainda estou te olhando das sombras, você pode me ver? "

               ~~~~~~~~~~~~~~~~~

Korn não tava acreditando nas informações que ele estava recebendo naquela semana, depois de tudo se complicar com seu sobrinho, ele estava indo para uma reunião de negócios com os ministros que trabalhava na segurança do país.

De repente o acordo entre eles não foi renovado esse ano, o que está acontecendo? ele não sabia dizer o que era, mas como eles poderiam negar 500 milhões de dólares de acordo?

Isso era o principal para que Ele pudesse andar livremente pelo país transportando suas mercadorias.

Mas pela primeira vez ele viu o seu caminho bloqueado, ele tentou persuadir eles para descobrir se alguém estava tentando atacar a sua rede de transporte, alguma máfia do continente asiático, provavelmente a máfia japonesa.

Mas Vegas havia lhe dado com eles, poderia ser outra máfia ou um grupo rival, Mas quem na Ásia teria tanto dinheiro para competir assim diretamente com ele.

Tudo piorou quando ele chegou em casa e Kinn deu uma informação que os portos não estavam mais recebendo há uma semana as mercadorias, logo nessa semana que eles teria uma carga imensa para transportar, Eles fizeram a limpeza dos galpões, então abastecer eles novamente era prioridade no momento.

Ele ficou extremamente furioso, como isso pode acontecer?

Ele decidiu ir diretamente ao Porto principal ver o que estava acontecendo.

A forma como todos os seguranças o trataram, seus olhos não haviam mais nenhum tipo de respeito pelo grande líder da família principal.

Korn não sabia o que estava acontecendo, ele teve informações que todos os seus pedidos foram negados em nenhuma das suas mercadorias chegaria pelos próximos meses.

Isso era possível?

Tava acontecendo alguma coisa, ele podia sentir mas, não sabia dizer o que era pela primeira vez, ele se sentiam e um cego em um tiroteio e ele não conseguia ver de onde estava vindo os disparos só conseguia sentir os tiros perfurando seu corpo.

Vegas estava em casa tendo uma aula com Pete como fazer massagem em bebês para aliviar as cólicas.

O seu humor estava dos melhores, que fez Pete ficar desconfiado, que alguma coisa estava acontecendo.

Laços e Sangue VegasPete Onde histórias criam vida. Descubra agora