Cap 13

635 80 24
                                    

Hoje iríamos fazer reuniões em alguma casa,eu disse que iria com Vegas para o ajudar no que ele precisasse.

Preciso mostrar que tenho confiança nele, que sou útil ao seu lado.

Deixo tudo organizado para Macau ficar com Veneza, não quero levar ele para esse tipo de ambiente.

Brinco com Veneza até Vegas termina de fazer o café da manhã, ele sempre faz as refeições, confesso que não sou bom de  cozinha, só se for para comer.

Esses dias tenho evitado todo tipo de comida gordurosa, tento fazer dieta para melhorar meu corpo.

Não deixo Vegas saber disso, pois ele nunca concorda com minha dieta, mas eu ainda não me sinto bom o suficiente,com a aparência do meu corpo em comparação aos exs de Vegas.

Ela sempre diz eu sou bonito e sex,o problema é que eu não me sinto assim.

Tomamos café conversando com Macau sobre a faculdade,pois agora ele está estudando artes e Porschay música na mesa faculdade, o que deixa Kim de cabelo em pé.

Vegas está focado em alimentar Veneza, eles estão como filho e pai, Veneza se parece muito com Vegas.

Tenho comido o mínimo possível, feito meus exercícios regularmente, acredito que em pouco tempo eu tenha mais resultados.

Saímos para a casa de um secretário de Governo, que era muito amigo do pai de Vegas, essa foi a informação que eu tive.

Sempre quando saio com Vegas eu me porto imediatamente coma segurança dele, já discutimos sobre isso, mas eu simplesmente não consigo me segurar, então levo minhas armas.

Vegas só aceitou porque eu entrei em acordo com ele, que usaria colete a prova de bala.

Mas é praticamente difícil alguém querer se meter com Vegas, ultimamente estou vendo que até os principais aliados do senhor Korn estão tendo muitas reuniões com Vegas.

Se eu não conhecesse ele poderia achar normal, mas Vegas não dá tiro em vão.

Esse também é um motivo para eu ficar de olho nele.

Sei que ele vai se vingar de Korn, que ele tem segredos que eu ainda não sei sobre a primeira família.

Chegamos em uma casa muito linda e extremamente grande, Vegas parecia familiarizando, deve ser porque era um ex cliente do seu pai.

Tinha guardas por toda parte.

Entramos pela porta e tinha uma mulher esperando de frente para nós.

Ela ficava quase da minha altura, estava com vestido branco e com um salto da mesa cor, ela era muito bonita.

_Vegas quando tempo?

Disse ela com tanta intimidade, quem era aquela mulher.

_ Tenho uma reunião às 9:30 com seu pai.

Então ela era filha do chefe daquela casa.

Eu não gostei dela, não sei porque, geralmente não tenho preconceito com ninguém, mas a forma que ele olhou para Vegas me irritou, eu conheço aquele tipo de olhar.

_ Sempre tão direto Vegas, confesso que estava com saudades.

Saudades, que porra era àquela de saudade?

Se segura Pete, você não pode matar a filha do secretário de Governo importante.

_ Não vim aqui por sua causa, então não me faça perder tempo, a sala de reunião ainda deve ser por ali, Vamos Pete.

Laços e Sangue VegasPete Onde histórias criam vida. Descubra agora