CAP 03.docx
Vegas e pete estavam chegando na casa da família secundária, logo após
a alta do mais velho do hospital, a cara do mafioso era das piores pois apesar de todo seu esforço para tentar deixar o bastardo com qualquer pessoa menos eles foram inúteis, pois Pete carregava a criança em seus braços para dentro da casa.Macau ajudou seu irmão a colocar as coisas do hospital, e roupas e acessórios que Pete comprou para o bebê.
tinha tudo o que você imaginar roupas fraldas mamadeiras itens para banho, leite de vários tipos, lenço umedecido.
cada detalhe e cada coisa foi escolhida diretamente por Pete, o que deixava Vegas irritada com a dedicação do outro para com a criança.
_por que comprou tanta coisa? isso tudo vai durar um mês você está querendo fazer estoque ou só me irrita mesmo? _ ele pergunta na tentativa de irritar o menor pois não queria passar raiva sozinho.
ele sorriu debochado para Pete, pois apesar de tudo e de ter perdido esta pequena Batalha ele ainda estaria do seu lado e poderia tentar aguentar o pestinho por ele.
_por que você não entra logo e vê se para de reclamar, já resolvemos isso você não lembra amor? _ fala virando para O Mafioso esclarecendo a situação de forma bem debochada
(Debocha mesmo que o Brasil ama)
_eu acho que não? por que você não me entrega isso aí pro Macau e me faz relembrar, que tal?_ vai falando chega perto do menor encarando ele com desejo, afinal quando se trata de Pete Vegas sempre é insaciável.
_por favor né? se vocês querem fazer esse tipo de coisas vão para o quarto, eu não sou obrigado a ouvir isso, vocês vão traumatizar essa pobre criança, coitada o mundo já está tão difícil inda tem que lidar com as loucuras de Vegas_ fala Macau brincando com os dois.
_ ninguém vai fazer nada não, ainda mais se me irritar, agora faz um favor Vegas e abre logo a merda dessa porta_ fala Pete já cansado do teatrinho de Vegas.
_como amor? as minhas mãos estão cheias de sacolas de compras para esse bebê aí em seus braços, sabia que o meu braço ainda dói um pouco e foi você que atirou nele_ mafioso ainda não estava a fim de parar com as graças ele adorava a expressão de irritada no rosto de seu amado
_há.... então você quer que eu, largue o bebê no chão e vá abrir a porta?_
no meio das palavras de puro ódio de Pete um segurança abrir a porta da casa da família secundária, sem esperar passando pela porta.
_viu meu amor é para isso que os seguranças estão aqui, se você tivesse esperados um pouco nem precisaria sem irritar, ou você acha que eu ia deixar você soltar essa coisinha no chão pra abrir a porta? nunca na vida, eu não sou tão mal assim_ fala ao menor quando ele entra na sala e já vai jogando as sacolas de sua mão no chão enquanto fala
_se alguma coisa quebrar aí você vai comprar de novo, já fique ciente disso, né meu amorzinho_ fala dando um beijinho nas bochechas do bebê
Vegas olha a cena indignado pois Pete estava sorrindo com o bebê em seu braço enquanto dava vários beijinhos em sua bochecha de uma forma tão cuidadosa que só Vegas conhecia.
_amores eu vou para o quarto tomar um banho que eu estou cansado, vou passar na cozinha e pedi para eles servirem o jantar às 7:30, que aí vai dar tempo da gente organizar as coisa, tomar um banho, descansar um pouco e jantar ok_ fala Macau já saindo após os mais velhos confirmarem acenando com a cabeça em sinal positivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços e Sangue VegasPete
Fiksi PenggemarPete escolheu ficar com Vegas. Os laços aumentaram com a chegada de Veneza. Vegas tem uma nova oportunidade pra seguir em frente com sua família... Mas ele ainda tem um um objetivo: Vingança. Ele nunca acreditou no pai da primeira família. Um jogo c...