Bônus kP

517 51 3
                                    

( atendendo pedidos vamos ter um hot de Kinn e Porsche, espero que gostem)

Kinn é direcionado por Porsche para o quarto deles, imediatamente é jogado na cama,sendo beijado por Porsche com violência,essa era a maneira de Porsche se desculpa sobre o ocorrido de mais cedo.

Ele poderia tentar conversar ou resolver os problemas de hoje, mas conhecendo Kinn, conectar seus corpos era a melhor forma de se entenderem.

Todas as vezes que brigava eles se resolviam na cama,era a forma como eles se resolviam.

E dessa vez não foi diferente, eles retiram suas roupas como se a vida deles dependesse disso.

Porsche adorava provocar Kinn, ele resolveu dá a ele um boquete diferente, sentando em cima de Kinn, mas com as costas viradas para o rosto de Kinn, que poderia ter uma visão traseira de Porsche.

Porsche é a personificação do que é pecado,sua pele de tom perfeito hipnotizava Kinn, sua bunda recheada, sua cintura curvilínea,as costas era uma tentação do caralho.

Kinn perdia a noção quando ficava admirando a perfeição a sua frente, os lábios de Porsche que sempre lhe entrega um sorriso que fofo ao debochado, mas ainda tinha o seu preferido o seu sorriso sex, provocativo e lascivo.

Porsche pegou um líquido de licor de frutas vermelhas e derramou sobre os peitos fartos de descendo para seu abdômen até o pau de Kinn .

Porsche lambeu cada gota do licor no corpo de seu amado, chupando aqueles peitos fartos até o abdômen, feliz pois agora chegaria em sua parte favorita, a anaconda de Kinn, aquilo era um dragão de tão grande e grosso, ele passou sua língua em toda extensão do pau de Kinn, limpando tudo com seus lábios e sua língua.

Kinn adorava como Porsche era um safado, sempre com brincadeiras novas na cama e ele simplesmente adora isso, sentiu Porsche derrama mais licor no seu pau o líquido era em calda o que fazia escorrer lentamente sobre seu pau.

Porsche engoliu toda a extensão de Kinn o fazendo gemer seu nome de forma descompassada, enquanto Porsche chupava seu pau de forma sedenta e promíscua, engulindo tudo e lambendo toda a extensão, passando sua língua na cabeça de Kinn dando uma atenção especial ali, volta a sugar tudo de uma vez, fazendo Kinn se derramar dentro da boca de Porsche que engoliu tudo, deixando tudo limpinho, e terminou colocando a língua para fora, para mostrar a Kinn que ele queria mais.

Kinn imediatamente virou Porsche de quatro na cama, para poder chupar a bunda dele, lambeu os lados deixando mordidas no local, para finalmente chegar a onde queria, chupar dentro de Porsche, passando a língua deixando bem molhado para receber seu pau ali com maestria.

Se as brigas terminassem sempre na cama ele não se importaria de Khun fazer suas confusões de vez enquanto, no fim ele estava sendo beneficiado.

Quando sentiu que Porsche estava quase gozando ele parou de chupar, queria que ele gozase com seu pau dentro dele.

Assim se posicionou entre as pernas de Porsche, metendo nele lentamente, torturando a entrada de Porsche, fazendo ele pedir para ele ir mais rápido,com força, os corpos deles estavam em sintonia indo em direção ao outro para aprofundar o contato.

Kinn dava tapas na bunda de Porsche enquanto fodia a mesma com força, é tão bom estar dentro dele, a pele viciante que ele tinha, sua boca perfeita para se beijar, seus ombros tudo nele é perfeito, extremamente atraente.

Fodeu até eles gozarem juntos, deixando Porsche deitado de costas para cama, para beijar ele intensamente, abrindo suas pernas encaixando seu pau entre eles fudendo a entrada de Porsche, fazendo ele  gemer entre os beijos de Kinn, que explorava com sua língua toda boca de Porsche.

_Me desculpe Kinn, acho que eu exagerei um pouco com você.

Desse entre gemidos e beijos.

_Tudo bem eu entendo,mas você pode perguntar qualquer coisa para mim que eu vou te responder, vou saber que o Khun adora colocar fogo na lenha,e não perdoaria nem seus irmãos para causar confusão.

Disse em meio a pegação deles, que teve várias rodadas, terminando no banheiro aonde a pegação terminou de forma gostosa, com Kinn ensaboando Porsche enquanto esfregava o pau cheio de sabão em sua bunda, que por vez Porsche se empinava na parede do chuveiro, rebolando de forma ousada para atrair Kinn, de forma que ele o fudesse enquanto a água descia em seus corpos retirando todo o sabão. Enquanto Kinn fodia Porsche de forma agressiva o mesmo se masturbar em busca de alívio, seu corpo inteiro tremeu e uma onda forte bateu o fazendo gozar no chão e na parede do banheiro, enquanto Kinn se desmanchava atrás dele.

Assim Kinn e Porsche terminam o banho, as horas já se avançam,e eles foram deitar satisfeitos, ainda brincando um pouco até pegarem no sono, dando beijos, abraços e chupadas em seu corpos, Kinn insistiu que eles dormissem pelados assim poderia sentir o corpo de Porsche a noite toda grudado ao seu.





Oiiiii sumi, eu sei, vida  acadêmico e trabalho é um inferno, ainda mas sendo de classe média baixa kkkkk

Mas esse fim de semana eu prometo ser mais ativa com os capítulos.

Esse é um mimo para uma leitora que pediu um hot de Kinn e Porsche, espero que tenham gostado.

Mas tarde venho com novo capítulo.

Desculpa qualquer erro.

Um beijo 💋

De eu mesma:

"UMA VOZ NA ESCURIDÃO"

Laços e Sangue VegasPete Onde histórias criam vida. Descubra agora