CAP 12

753 74 18
                                    

_Você gozou Pete? Eu pedi para você não fazer isso não foi? Você gosta de me provocar.

Disse alisando a barriga de Pete, enquanto retirava seu pau de dentro dele, as pernas de Pete tremiam muito, seu corpo estava cansado, mas ele queria dá tudo de se para Vegas, prova que ele está a altura de suprir seus desejos.

Vegas virou Pete de frente segurando o pau de Pete com as mãos, enquanto encarava os olhos de Pete com desejo.

Pete não falava nada, tudo que saia de sua boca era gemidos.

_ Não sei quem é mais teimoso em você Pete, você ou seu pau, será que não maltratei essa bunda o suficiente? O que é esse pau duro na minha frente Pete? Responda.

Vegas sabia de como Pete gostava de ser consumido, ele diz isso esfregando o pau de Pete no seu , fazendo uma masturbação dupla, o pau de Pete era de tamanho médio,mas diante do seu ficava pequeno.

O atrito que seus pênis faziam entre se, a mão de Vegas estimulando eles era fudidamente bom, Pete estava com tanto tesão que beliscava seus peitos em busca de alívio.

_ Vou dar mais uma oportunidade para você Pete, obedeça ok, não goze até eu deixa.

Vegas se aproximar do corpo de Pete e morde sua orelha fazendo ondas de arrepios correrem pelo seu corpo sensível.

Vegas estimulou com uma mão o contato entre eles e com a outra deu um tapa na bunda de Pete, agora ele usaria as mãos, só para deixar mais difícil para seu parceiro que abria a boca toda vez que Vegas o batia na bunda e mordida os lábios quando Vegas apertava seu pau contra o dele , subindo e descendo com sua mão firme.

Como não gozar com Vegas o torturando daquela forma, que desgraçado gostoso xingava mentalme Vegas.

Pete até tentou segurar o orgasmo, mas com Vegas maltratando sua bunda com uma mão e a outra masturbando sua pau violência era impossível, ele passou suas mãos por debaixo dos braços de Vegas até sua unhas alcançarem suas costas deixando arranhões pelas costas de Vegas, que sorria de forma diabólica para Pete o desafiando.

_Veg..Eu aiiii HUM MM...

Tentou falar entre gemidos.

_ Não ouse Pete, espere um pouco.

Vegas falava em tom de ordem, mas Pete adorava provocar e desobedecer, mas agora nem se ele quisesse ele conseguiria, seus pau tava sendo tão bem estimulando, e sua bunda ardida de puro tesão o fez gozar gostoso na mão de Vegas melando os pais dos mesmos juntos a mão de Vegas.

_ Então é você Pete que está me desafiando?

Disse enquanto puxava Pete para o quarto do casal, Pete só acompanhava com um sorriso nos lábios era isso que ele queria de Vegas, sentir ele completamente, Vegas o torturando sexualmente, o fodendo com vontade, deixava Pete excitado.

Vegas entrou no quarto indo até seu closet e  pegando uma caixa preta deixando na cabeceira da cama, enquanto retirava a camisa vinho de Pete amarando ela em volta da boca do mesmo de forma perfeita entre os lábios de Pete que ficaram para fora de forma sex, Vegas tocou os lábios de Pete entre a camisa amarrada entre eles, o que era uma visão tão sex .

Deixou ele deitado na cama se contorcendo pelo vento frio que batia em sua pele nua.

Vegas colocou uma corrente em cada ponta da cama prendendo elas a cama, em ponta das algemas tinha uma algema de couro em cada ponta, dias para os pés e duas para as mãos.

Pete sorriu quando viu o que Vegas estava fazendo, ele queria isso dele , desse o acidente Vegas pisa em ovos com Pete, não usando sadismo com ele na cama, Pete acredita que não estava sendo o suficiente para satisfazer Vegas, pois eles gostavam de  usar sado no sexo.

Laços e Sangue VegasPete Onde histórias criam vida. Descubra agora