Capítulo 21

418 55 5
                                    

Aviso: tortura no nível da minha imaginação.

Macau estava muito nervoso, Venice erra so um bebe, quem fez isso nao tem medo da morte.

Estou no limite da minha paciencia, e ao meu lado esta a pessoa mais perigosa que conheço com raiva, Pete.

Os guardas já estão prontos para as buscas imediatas.

Eu tenho que pensar de forma rápida, Então prefiro dividir as músicas em duas partes entre os guardas, regiões próximas onde eles estavam, e nos esconderijos usados e pelas máfias e proporcionais.

Já eu vou na torre dele, vou entrar no torre preta.

Korn não sai da minha cabeça, realmente não acredito em palpite, mas foi minha mão no fogo que tem dedo dele nessa história.

Aproveita que Pete, foi com o segundo grupo grupo para liderar eles.

Mando Nop, guiar o segundo grupo.

Vou com alguns carros em direção a torre preta.

A Torre preta é líder da primeira família mostra sua verdadeira face, é um lugar um pouco distante da casa da primeira família, os piores contratos que eu já fiz foi lá.

Chamo de torre preta, mas é uma casa muito comum, com o jardim lindo Verde.

A torre é usado para enganar, mas eu consigo ver claramente quem está por dentro dela.

Posso sentir o quão Pete está irritado, Venice é seu filho e ele o ama muito, até eu gosto daquele ser bagunceiro.

Como ele decidiu me irritar, vou fazer com ele muito pior.

Enquanto estamos a caminho da torre, eu aciono o plano Vegas, estava deixando para alguns dias , mas eu cansei de brincar com ele.

Korn não faz idéia que conheço a torre, na realidade só deixo ele ver o que eu quero.

"""""""""""

Até onde podemos aguentar? Em nossos corações quebrados, com nossas mentes cansadas, devemos desistir?
A alma sem conseguir respirar ainda sim pode viver?
É claro!
Sim!
Ainda é possível viver, não sabemos o que um sorriso esconde, a maior dor é disfarçada em um sorriso, até onde você se machucou para esconder ela em seus sorrisos?

Você está confortando a todos, quem conforta você?

Como está seu coração?

Seus sentimentos importam sim!
Se ninguém se importa com sua dor, se importe você! Seja seu escudo.
Ache no seu sofrimento a saída.
Eles querem ver você sangrar até a morte.
Não der esse gostinho a ninguém.
Você já tem o principal!
Que é você!
Não mostrarmos as nossas dores para quem não pode ajudar.

Está sozinho só é ruim para quem tem medo do escuro.

Mas o que tem lá que lhe assusta tanto.

Comece a olhar o ambiente por outros olhos.
Treine sua vista para ver o que ninguém consegue.

Seja forte por se mesmo!

Quem mais além de você entende o que você está passando?

Lá fora gostam de nós julgar, por ser diferente, não ligo para isso, mal sabem que é um prazer ser diferente deles.

O que temos em comum, nada!

Conseguimos nos destacar com nossas histórias, quem prejudicamos?

Em nossas mentes cansadas, com os gritos sufocados, para não passamos por loucos, para sermos normais.

Laços e Sangue VegasPete Onde histórias criam vida. Descubra agora