01- O que ele é?

267 17 7
                                    

Era o primeiro dia de aula no ensino médio para muitos jovens, e claro que todos estavam empolgados com isso, a ideia de estarem crescendo, terminando os estudos básicos e caminhado para a vida adulta sempre é mais presente nesta faze. Mas alguém acordou especialmente animado esta manhã, e este alguém era Cristofer Bang, o Alfa estava assim porque descobriu que seu crush estaria na mesma turma que ele este ano, e isso o animou ainda mais.

Cris tinha uma queda por Seungmim a muito tempo, mas nunca teve coragem de falar com ele, até porque não sabia se o rapaz era Omega ou beta, mas Bang gostava tanto do garoto que ficaria com ele até se ele fosse Alfa. Então Cristofer estava decidido, iria se aproximar do menino de alguma forma, não iria mais fugir, ele já estava ficando agoniado com essa situação, e quando ele dormia só sonhava com o moreno. Tomada está decisão, Cris terminou seu banho, se arrumou e foi para o colégio esperando ansioso para encontrar seu amado.

Dobrando a esquina, Bang encontra seu primo e também Alfa Félix. Eles não tinham ficado na mesma turma este ano, o que foi meio chato já que além de primos eles eram melhores amigos. Cris notou que Félix está ansioso com alguma coisa, então resolvem perguntar.

C- Qual e o problema? Você parece nervoso.

F- Há, eu... Eu gosto de um garoto, e estou com saudade e vou ver ele hoje, mas não sei como vou conversar com ele. Seria mais fácil se a gente estivesse na mesma turma, mas ficamos separados..

C- Fala com ele no intervalo ue. Mais me conta, quem é o Omega de sorte?

Félix sorri com brilho nos olhos ao se lembrar do garoto que gosta e diz.

F- Ainda é cedo para falar, quando eu me declarar e ele disser sim eu conto, mas se ele me der um fora aí eu não conto, pra você não me zoar.

Ambos riem e chegam finalmente na escola. Logo na entra encontram Minho, o vizinho de  Félix que tinha dormido fora e por isso não foi com os garotos para o colégio.

C- Olha quem apareceu!!! A noite foi boa?

Minho da um sorriso de lado e só assente com a cabeça,

F- Eu acho muito injusto vocês dois estarem na mesma turma e eu em outra. Félix diz fazendo um bico. E os outros riem dele.

M- Não fica assim não, o Bine está na sua turma.

F- Pelo menos alguém que eu conheço. Félix fala olhando para os lados.

M- tá procurando quem?

C- O crush dele

M- E desde quando Félix tem um crush??? Me conta essa história direito.

F- Não! Já vou para minha sala, tchau pra vocês. -Félix diz e sai a procura de sua sala.

C- vamos procurar a nossa também.

M - pode ir, eu vou esperar o Ham, ele foi no banheiro.

Cris olha para Minho com um olhar malicioso e da um sorriso de lado - então foi com o Ham que você passou a noite?

Minho sorri e confirma.

C- Mas o Ham não é Alfa também? Como vocês fazem?

Quando Minho ia responde Ham chegou e passou o braço pelos ombros de Minho

H- Bom dia Cris, como você está?

C- Bom dia, bem e você?

H- Estou bem, mas infelizmente não fiquei na turma de vocês- Ham diz fazendo biquinho, o que deixou Minho todo bobo. Cris notou e riu de lado.

C- bom, eu vou na frente casal, nos vemos no intervalo Ham - Dito isto Cris se afasta enquanto Han acenava para ele.

Bang andava pelos corredores procurando seu amado tão distraidamente que nem percebeu quando esbarrou em alguém.

A lenda dos sete alfasOnde histórias criam vida. Descubra agora