Félix nem havia se recuperado do seu cio e já era a vez de Changbin, na quinta-feira daquela mesma semana o alfa teve início ao seu ciclo.
Os meninos decidiram que fariam como fizeram com Félix. Chan ficaria com ele a parte da manhã, Minho a parte da tarde e Han passaria a noite. Félix e Jeongin ficariam com Seungmin. E no dia seguinte Félix ficaria a manhã, Inne a tarde e Chan a noite. Enquanto Minho dormiria com Mine.
O ciclo do Bine era de cinco dias, um dia a mais do que o de Lix. Isso significa que Seungmin ficaria um dia a mais sem ver o namorado. Ele estava se acostumando com a ideia de que isso era o melhor para eles. Até que finalmente chegou a terça feira e o cio de Chang chegou ao fim.
Mas Han que estava com o moreno, não deixou ele ir até a casa se Changbin. Pois tinha medo do menor ter a mesma reação pós cio que ele e Félix tiveram. E ele estava certo. Não demorou muito tempo para Félix ligar dizendo que Changbin estava quente, tirando as roupas e chamando por Seungmin, dizendo que precisava dele.
Cris falou para Lix o que ele devia fazer e Minho disse que iria lá depois da aula. Assim Mine ficaria mais um dia sem ver o namorado. Mas Cris prometeu que se o Bine se recuperasse durante a tarde ele iria passar a note com o moreno. Isso acalmou o coração de Mine.
Essas coisas realmente eram muito para ser assimilada de uma só vez, e o pior era que o cio do Minho também estava próximo. A verdade era que Seungmin estava aflito por não poder ajudar, mas percebia que seus namorados estava mais contentes por não terem que passar os cios sozinhos. E de certa forma isso alegrava o coração do nosso moreno.
Porém a situação mais difícil para Seungmin ainda estava por vir. Acontece que os cios do Minho e do Kai vieram ao mesmo tempo, obrigando Seung a ficar três dias sem ver nenhum dos namorados e teve que pedir ajuda a mãe de Lix, porque ele não fazia ideia do que fazer para ajudar o pobre Omega que gemia de dor e impregnava a casa com seu cheiro de baunilha.
Min sentiu algo se contorcer em seu interior quando sentiu o cheiro que Kai emanava desenfreadamente. Era como se algo o chamasse. Mas ele não precisou de muito esforço para se conter. Ainda que fosse difícil, ele se controlou muito bem. Muito bem até ouvir o Omega gritar seu nome.
K- SEUNGMIN. ALFA, EU PRECISO DE VOCÊ.
Neste momento um impulso tomou conta do corpo do moreno e por pouco, bem pouco, ele não invadiu o quarto do rapaz. O que o impediu foi a mãe de Félix que saiu do quarto do jovem no exato momento em que Mim ia abrir a porta. A Omega vendo a reação o moreno o puxou elas orelhas e o levou ate a cozinha.
- Você realmente é um alfa! - Afirmou indignada. Fazendo Seungmin recuperar a lucidez.
S- Por que isso acontece?
- São os hormônios. Os seus devem estar ficando mais fortes. Seu cio dever estar se antecipando.
S- E eu vou ficar sem controle como fiquei agora?
- Será um pouco pior. Seus olhos ficaram vermelhos, se você estiver com alguém, provavelmente suas presas irão aparecer. Você ficará mais forte e mais disposto. Seu vigor será aumentado em dez vezes. O seu lobo estará totalmente no controle.
Min realmente estava assustado com isso. Foram poucas as vezes em que estivera a beira de perder o controle. Ele não pudia nem imaginar como séria, as vezes ele queria poder conversar com o seu lobo, para saber como ele é, e com ele agiria quando estivesse no controle, mas ele não sabia como fazer isso.
Respirou cansado em pensar que ainda teria mais dois dias pela frente, já que o cio do Kai era de três dias. Se no primeiro ele já estava esgotado, imagina como estaria no último.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lenda dos sete alfas
FanfictionUma lenda muito antiga diz que, quando um Alfa dominante consegue atrair romanticamente outros sete alfas, este está destinado a grandeza e ao governo absoluto. porem isto nunca aconteceu, então muitos se quer tem conhecimento desta lenda. Até agora...