23- Distrações

32 5 2
                                    


Cada um se acomodou em um canto da sala, porque na mesa não cabia todos. Enquanto comiam, conversavam sobre o que fariam depois do jantar.

K- A gente pudia jogar vídeo game.

Y- Eu topo.

T- Tem Twister?

G- Twister é legal.

O- Eu gosto mais de vídeo game.

Y- Vamos fazer duas equipes uma pra cada jogo.

T, G - pode ser.

K, O- ok

Enquanto os meninos decidiam o que fazer os mais velhos os observava em silêncio. Porém, silenciosamente Minho tinha um plano.

M- Vamos deixar eles jogando na sala e vamos para o quarto do Hyunjin o que acham? - sussurrou para os namorados.

H- Seu tarado.

S- A casa não é nossa.

C- Vamos para sua casa anjo, é aqui do lado mesmo.

S- E quem vai tomar conta dos meninos?

F- Vamos jogar verdade ou consequência, assim a gente pode disfarçar as consequências para tirar uma casquinha sem levantar suspeitas e sem tirar os olhos dos meninos, tem dois ali que precisamos ficar de olho, não é Minho?

M- Tem? Quem?

F- Seu irmão é um deles.

M- Por que? Ele é responsável.

F- Mas ele está com o namorado aqui. E ele está, digamos, animado em passar a noite com ele.

S- O Yonjun tá namorando?

F- Eu devia ser costez como ele, mas não sou. Bine...

M- Amor, isso não é assunto nosso.

O- Bine, eu quero falar com você.

B- ok. Vamos ali. Eles vão até a cozinha.

O- Eu, eu queria te perguntar uma coisa.

B- Pode falar.

O- É... Como é namorar um Alfa?

B- Por que a pergunta? Você está interessado em um Alfa?

O- Digamos que sim.

B- Ummmmm, que gracinha, meu maninho está crescendo.

O- Não zomba de mim.

B- Não estou zombando, eu estou feliz que tenha confiado em mim.

O- Tá bom, vou te contar tudo. Eu estou namorando o Yonjun. Começamos a namorar semana passada. Eu gosto dele, mesmo que nós dois sejamos Alfas. E ele sempre me fala da relação que ele tem com o irmão dele sabe, os dois são muito unidos e confiam muito um no outro, e eu queria que a gente fosse assim também. Por isso eu estou te contando. Quero que você confie em mim também.

B- Hei, calma. Respira, vai de vagar. Você está namorando um alfa? Ok, eu não vou te julgar. Eu também namoro alfa.

O- O Seungmin é alfa?

B- Sim, mas ele não é meu único namorado.

O- Quem é o outro?

B- Bom, os outros também são alfas. E eu também gostaria de ser mais próximo de você, quero te ajudar no que tiver dificuldade e te aconselhar no que puder. Eu gosto da ideia de te ter como um amigo, além de irmão.

O- Obrigado Bine, mas agora deixa de mistério vai, quem são seus namorados.

B- Ok, esta vendo ali,- apontou para os 6 garotos sentados amontoados no sofá.- eu namoro os 6.

A lenda dos sete alfasOnde histórias criam vida. Descubra agora