Na semana seguinte Han já estava de volta a cidade, porém Hyunjin ainda tinha pendências para resolver referente a empresa de sua mãe, e por conta disso ele não poderia voltar.
Tudo seguia conforme suas novas rotinas. Seungmin conversou com Kai sobre seu comportamento atual dizendo que estava orgulhoso dele ter amadurecido e perguntou o porquê de eles estar tão feliz ultimamente. Com um certo receio Kai contou que estava gostando muito de um garoto na escola, mas que ele também estava confuso porque outro garoto também estava mexendo com ele e esse outro garoto era um Omega assim como ele.
Seungmin entendeu o dilema do rapaz e decidiu ajudá-lo, falou para ele se aproximar dos garotos como amigo e sutilmente deixar sinais de interesse para ver se eles eram correspondidos, Kai disse que já estava fazendo isso, mas como eles já se conheciam parecia que todas as investidas que ele dava eram correspondidas. Seungmin pensou um pouco e percebeu a palavra chave que ele avia dito. Eles eram conhecidos.
S- Eles são solteiros?
K- São sim. São da mesma serie que eu, só que o Alfa não é da minha turma.
S- Você está gostando dos meus cunhados?
Kai ficou muito vermelho. Ele tinha sido descoberto. Não tinha mais como negar.
K- Eu Gosto muito do Beon, mas o Tae...ele é tão fofo, tão tímido, tão carinhoso. Ele mexe comigo de uma forma estranha.
S- E você quer saber se eles gostam de você desse jeito também?
K- Sim, mas eu não sei com fazer isso.
S- E se só um deles gostar de você?
K- Eu já ficaria muito feliz. Eu acho que tentaria um relacionamento.
S- E se os dois gostarem de você, mas não gostarem um do outro?
K- Eu não sei. - Confessou triste. - Eu não sei se eu poderia escolher um deles se os dois gostasse de mim, seria mais fácil se um só gostasse, assim eu não teria que escolher, será ele e pronto.
S- É por isso que você está relutante? Está com medo de ter que escolher?
K- Sim, mas também tenho medo de nenhum deles gostar de mim.
S- Vamos ter que descobrir.
No decorrer dos dias Seungmin ajudava Kai a tentar descobrir como os garotos o enxergavam. Até que teve a ideia de perguntar para os seus namorados sobre seus cunhadinhos.
B- Eu tive que ter uma conversa séria com o Beon, ele disse que quer pedir dois omegas em namoro. Eu mandei ele criar vergonha na cara, ele não pode brincar com os sentimentos das pessoas assim não, a mamãe sempre nos ensinou que omegas devem ser tratados como jóias preciosas. Aí esse bobão vem e me apronta uma dessas.
S- Sério? Ele gosta de dois omegas? São da sala dele?
B- Não sei, fiquei tão nervoso que nem perguntei.
I- O Tae me procurou essa semana para me perguntar como é estar em uma relação com alguém igual a mim, acho que ele está em conflito com a sua sexualidade. Eu não soube como continuar a conversa pra saber porque do interesse dele sobre isso. Eu só disse que vocês são a melhor coisa que já me aconteceu.
M- Nossa é muita informação. O meu irmão está cada dia mais boiola pelo Sobim. Então não tenho nenhuma novidade.
B- kkkkkkk eles se gostam muito né.
M- Não tanto quanto eu gosto de vocês.
S- hammm, acho que não é só o seu irmão que está cada dia mais boiola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lenda dos sete alfas
FanfictionUma lenda muito antiga diz que, quando um Alfa dominante consegue atrair romanticamente outros sete alfas, este está destinado a grandeza e ao governo absoluto. porem isto nunca aconteceu, então muitos se quer tem conhecimento desta lenda. Até agora...