Os avanços da pesquisa de Han eram assustadores. Ele descobriu que esse centro de pesquisa nada mais era do que um disfarce para estudos ilegais em pessoas com condições raras, a fim de explorar as pessoas estudadas para encontrar formas de fazer outras pessoas ficarem mais poderosas. Ele também descobriu que aquele médico que tinha tentado dopar Seungmin era o principal pesquisador do centro de pesquisa. E que o dono era um empresário famoso por seu principal negócio ser na área jurídica. Eles estavam mexendo com gente muito poderosa, e não conseguia entender o que eles queriam com Seungmin.
Han relatou tudo o que descobriu sobre a Lion's genética para os outros no grupo. E Minho lia tudo com atenção enquanto esperava para ser atendido na casa dos Kim. Alguns minutos depois a Alfa atende a porta se surpreendendo com a visita.
- Boa tarde, não esperava visitas hoje, o Seungmin não está, ele disse que iria para a casa de um dos namorados.
M- Boa tarde senhora Kim, não temos notícias muito boas.
J- O Seungmin foi raptado. Estávamos indo levar o Jeongin na casa dele, e quando estávamos na porta da casa, um opala preto parou do lado jogou ele dentro e saiu em disparada. Foi tudo muito rápido, não conseguimos fazer nada.
- O que? Vocês estão brincando né?
M- Infelizmente não. Nós temos uma pista do que pode ser, mas não temos certeza de nada ainda. Pode ser uma pista fria, mas é a única que temos. Estamos procurando por ele, talvez ele esteja naquele mesmo hospital da última vez, o Christopher e o Changbin foram lá conferir.
= Quem é querida? O que está contecendo?
- São os namorados do Seungmin, eles disseram que sequestraram ele.
= Como é?
M- O Jeongin suspeita que uma empresa... Não, um centro de pesquisas é o responsavel pelo sequestro do Seungmin. Eles fazem pesquisas em pessoas com condições raras. Como o Minnie.
- Parece coisa daquele médico.
M- Sim, ele é o principal médico desse centro de pesquisas.
= E qual é o nome desse centro?
J- De acordo com o Jeongin se chama Lion's genética. O Han pesquisou a respeito e parece que o dono é um empresário muito rico que tem um negócio de advocacia em paralelo ao centro de pesquisas.
- Eu não acredito.
= Que merda! Depois de tantos anos.
M- O que foi?
- Nada garoto.
J- Se vocês sabem de alguma coisa é melhor falar pra gente poder ajudar o Seung, quanto mais ajuda mais rápido a gente recupera ele.
= Você tem razão. Acontece que o Lion é meu chefe.
M- O que tentou matar o Minnie antes dele nascer?
= O, ele contou pra vocês?
J- Sim.
= Este mesmo. Eu sei quais são os planos dele. Ele quer desenvolver uma droga capaz melhorar o desempenho e o condicionamento físico e psicológico que quem a toma, ele quer que não tenha ninguém mais poderoso que ele. Por isso ele faz pesquisas com todos que tem uma condição rara que possa ameaçar seu poder. E é por isso que ele se dedica a exterminar os Lupos. A única ameaça a ele é um alfa Lupos.
- Vocês da bem que está em pauta a unificação do poder continental. Em breve cada continente terá um representante com poder sobre aquela região, e depois disso o próximo passo é uma União global. O Lion quer ser o governante do nosso continente. Não terá ninguém mais poderoso que ele em toda a Ásia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lenda dos sete alfas
FanfictionUma lenda muito antiga diz que, quando um Alfa dominante consegue atrair romanticamente outros sete alfas, este está destinado a grandeza e ao governo absoluto. porem isto nunca aconteceu, então muitos se quer tem conhecimento desta lenda. Até agora...