17- Dia ruim.

34 7 4
                                    

No dia seguinte, todos estavam acabados, ninguém além de Changbin e Seungmin tinha conseguido dormir. E Hyunjin Fora o primeiro a chegar no hospital. As sete em ponto já estava na recepção.

As visitas ainda não estavam liberadas por isso teve que esperar até às nove. Enquanto isso o casal despertava e aninhava seus corpos um no outro.

B- Bom dia anjo. Como você está?

S- bom dia amor. Eu estou bem melhor. Como você aqui eu me sinto bem.

Changbin da um selinho no namorado, mas é  impedido de terminar o beijo pelos lábios afoitos de Seung, que aprofundou o beijo enquanto afagava os cabelos de Bine, o beijo se intensificando casa vez mais, e as mãos de Chang começaram a deslizar pelas costas do moreno.

J- UAU. Que beijo.

Seungmim se assustou e afastou de súbito pela surpresa.

B- O que faz aqui?

J- Eu fiquei preocupado, não consegui dormir direito, então decidi ver se estava tudo bem.

S- Há sim, você é realmente é muito gentil.

J- Não acho que seja gentileza, normalmente não sou assim. Não sei porque mas sinto que quero estar perto de você.

B- Hum, eu notei que você se interessou pelo Lix ontem.

J- O loiro? Ele é muito bonito. Mas eu também achei o Cristofer muito atraente.

S- Nossa, pare até eu falando. Kkkkkk

B- É isso que me preocupa amor.

S- O quê?

B- Quem é Jinnie?

S- Não sei por quê?

B- Ontem você falava esse nome enquanto ardia em febre. Os meninos acham que é uma garota, a mãe do Lix disse que você estava chamando pelo sétimo. Se for verdade acho que não é uma garota, pode ser o apelido do sétimo.

J- Meu apelido é Jinnie. Apesar de eu não estar entendendo nada do que estão falando.

S- Amor você acha que...?

B- Suspeito que sim.

S- Ammm, ele é gato, falou olhando para Hyunjin.

J- O que? Estavam falando de mim? obrigado pelo gato.

S- kkkkkkkk

J- Mas é sério, do que estão falando?

B- Ainda é cedo pra você saber.

J- Haam, mas como você está hoje? Eu realmente fiquei preocupado.

S- Eu estou melhor, o Bine me fez melhorar.

J- Se for de jeito que vi quando entrei, até eu melhoraria. Não me leve a mal, Bine? Mas parece que você beija muito bem.

B- Meu nome é Changbin. E, obrigado, eu acho...

S- Você não tem aula não?

J- Eu ainda não organizei as coisas pra fazer a matrícula. Tenho que encerrar a do outro colégio. Vai demorar um tempo até eu voltar às aulas. Mas eu queria te ver antes de ter que viajar. Vou amanhã e não sei quando volto.

Os três começaram a interagir de forma descontraída e animada como se já se conhecessem a anos. E no final até Changbin já estava bem simpatizado com o rapaz.

Enquanto isso Cristofer estava tendo um péssimo dia. Foi obrigado a ir para a escola mesmo estando cansado por não ter conseguido dormir a noite, estava no meio da aula de história e tinha que apresentar o trabalho que ele e Seungmin fizeram juntos.

A lenda dos sete alfasOnde histórias criam vida. Descubra agora