Que situação estranha. Nada fazia sentido. Era hora do almoço e finalmente Seungmin teve a chance de ficar sozinho. Ele tentava por a cabeça em ordem diante de toda essa situação. Depois de tanta atividade física ele percebeu que só Albi tinha ficado excessivamente cansado. Ele pensou que talvez devesse imitar as ações do rapaz para ter uma chance de sair dali. Então se apresentou bem mais cansado do que realmente estava. E por causa disso agora ele e Albi foram liberados das atividades do período da tarde.
Enquanto Seungmin descansava deitado na cama de sua célula, um puxão repentino tomou conta de seu peito. Ele não sabia como, mas estava sentindo a conexão com seus parceiros. Ele usou esse tempo para tentar explorar o elo e entender melhor como funcionava, algumas histórias diziam que era possível se comunicar através da conexão, e ele queria poder acalmar seus garotos. Ele se concentrou naquele que tinha certeza que estava mais desesperado por estar longe. Focou toda a sua concentração em Jisung. Então seu peito se aqueceu, e as emoções vieram como se pertencesse ao lúpus, mas Seungmin sabia que não eram dele, era o que Han estava sentindo naquele momento. Ele não queria ser o responsável por tanta preocupação e medo, então ele tentou passar conforto ao namorado, tentou dizer que todo ia ficar bem. Então ele sentiu seu peito ficar mais aliviado, e começou a sentir o cheiro de manjericão fresco que só o seu bebê tinha.
Seu lobo se revirou por dentro e Seungmin pode perceber que eles podiam se comunicar. Seus pensamentos eram conectados. Eles estavam em perfeita sintonia emocional. Seu lobo dizia que ele precisava falar com Changbin, eles começaram a se comunicar e Seungmin foi sendo instruído sobre como usar a ligação, Minnie descobriu que podia sentir, transmitir e se comunicar com todos os seus companheiros ao mesmo tempo ou individualmente. Também aprendeu liberar partes da personalidade lupina sem se transformar totalmente. E o mais importante, ele souber como adquirir a forma de lobo por inteiro, claro que isso tinha algumas consequências. Nesta forma quem tinha o controle era o Lobo, mas Seungmin estava bem com isso, ele percebeu que ele e o Lobo eram iguais, e passou a confiar muito nele.
O próximo passo de Seungmin foi tentar tranquilizar os outros companheiros que estavam com muito medo. Ele se concentrou em cada um e conseguiu sentir a encontrada de emoções o dominar, uma emoção em específico lhe chamou a atenção. Culpa. Jeongin se remoia em culpa, e ele não podia entender o porquê. Ele se concentrou em tranquiliza-los, e ousou dizer através do elo que todo ia ficar bem. Quando ele sentiu em seu peito que tinha conseguido passar um pouco de conforto a eles, resolveu que se concentrar somente em Jeongin, ele queria entender o porquê de tanta culpa e usou toda a sua habilidade recém adquiridas para conversar com o mais novo.
S- neném,por que você está se sentindo culpado?
In ficou confuso no começou, como ele poderia estar ouvindo seu anjo falando? Ele achou que estaba ficando louco.
S- Não neném, você não está ficando louco. Me conta por que você está assim? Se você pensar eu posso entender.
Jeongin começou a chorar pensando em tudo o que tinha acontecido, e no que eles tinham descoberto, e sobre a participação de seu pai nisso. Seungmin prestava muita atenção nas lembranças do namorado e conseguiu entender com mais clareza a situação. Ele queria contar a eles o que tinha descoberto naquele dia, então pediu ajuda para seu lobo, para que eles pudessem se comunicar, ele tinha que se concentrar muito para conseguir, quando ele finalmente conseguiu era como se eles compartilharem uma única mente. E ele pudia ver, saber e sentir tudo o que os demais tinham em suas mentes.
Depois desta interação total entre eles, Seungmin estava exausto. Seu lobo estava igualmente cansado. E ele aproveitou que estava deitado na cama e se permitiu dormir. O sonho dele foi bastante conturbado ele tentava colocar em ordem todas as informações que adquiriu. Ele havia sentido o que cada um de seus namorados sabia. Cada informação fragmentada, e agora ele tinha que montar o quebra cabeças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lenda dos sete alfas
FanfictionUma lenda muito antiga diz que, quando um Alfa dominante consegue atrair romanticamente outros sete alfas, este está destinado a grandeza e ao governo absoluto. porem isto nunca aconteceu, então muitos se quer tem conhecimento desta lenda. Até agora...