108- Sexta-feira

12 2 0
                                    

A semana estava se arrastando para todos, mas Arduo era quem estava mais ansiosa. Muita coisa aconteceu em sua vida no último mês, e continua acontecendo. Seu coração estava disparado com a empolgação do dia, ela iria conversar com Wonin, e eles iriam morar no mesmo dormitório, ela estava animada e nervosa ao mesmo tempo. Por isso ela saiu bem cedo da cama, já que a adrenalina não deixou ela dormir. Ela decidiu que iria preparar o café da manhã desta vez, já que quem faz isso era sempre Seungmin, mas quando ela desce as escadas ela vê que o moreno já está colocando a mesa.

A- Que horas você acorda? Está bem cedo, achei que seria a primeira a levantar.

S- kkkk Bom dia, Hoje o Hyunjin tem uma reunião bem cedinho, então eu levantei mais cedo pra preparar o café pra ele. E porque não está descansando? Só vamos sair daqui algumas horas.

A- Eu estava sem sono.

S- Está animada para conhecer seu dormitório e a sua faculdade?

A- Estou sim.

J- Bom dia!

A- Bom dia.

S- Bom dia docinho. - Disse dando um selinho no namorado. - Senta, come antes de sair.

J- Você é o melhor, sabia?

A- Eu vou me esforçar para ser uma namorada assim. Vou cuidar bem do Wonin.

J- kkkkk está determinada.

A- Eu não sei bem como ser uma namorada.

J- Não se esforce tanto, quando você gosta mesmo de alguém, você faz tudo sem se esforçar, você só quer ver a pessoa bem.

A- Entendi.

J- Anjo, eu já vou, dá uma atenção para o Channe, eu acho que ele está meio sensível hoje, quando eu toquei nele pra levantar ele reagiu meio diferente, acho que ele precisa de você. Agora eu tenho que ir, beijo. Tchau Arduo, boa sorte.

A- Tchau Hung, obrigada, bom trabalho.

S- Se importa de terminar de comer sozinha? Preciso dar uma olhada no Chan.

A- Tudo bem, pode ir.

Seungmin voltou para o quarto e encontrou os seis ainda adormecidos, ele tocou de leve no braço de Cris, e o castanho soltou um leve gemido com o toque, além de sua pele se arrepiar imediatamente. Seung sorriu ladino com a reação do garoto, se afastou um pouco só para colocar a banheira para encher, depois disso ele voltou para seu amorzinho e o pegou no colo, o que o fez acordar mordendo o lábio inferior para conter um gemido.

S- Bom dia amorzinho.

Cris não respondeu, apenas tomou seus lábios em um beijo desesperado. Minnie o levou até o banheiro, sentou-o na pia e tirou suas roupas percebendo a evidente excitação do castanho.

S- O que te fez acordar assim?

C- Eu sonhei com o seu cio. E com o seu nó.

S- Ter o meu nó te deixa excitado?

C- Deixa sim, você é um tremendo gos...

Antes que Chan pudesse terminar a frase, Seungmin tomou posse dos lábios grossos do castanho novamente enquanto tirava suas próprias roupas. Cris apertou as costas largas do Lupus em completo deleite. Ele precisava muito do seu Alfa agora. Então sem mais demora, Seung o pegou novamente nos braços e entrou na banheira com Cris junto a ele. A água estava morna e Chan pôde relaxar enquanto as mãos do seu Alfa lhe massageavam. Alguns minutos mais tarde os meninos acordaram com o cheiro forte de açafrão que vinha do banheiro. Binne pensou que Chan estava em um momento solo debaixo do chuveiro e entrou para ajudar seu amado, flagrando uma sena digna de um Oscar. Imediatamente o cheiro de ortelã se misturou ao de açafrão deixando os outros atiçados.

A lenda dos sete alfasOnde histórias criam vida. Descubra agora