Ninguém negava que Hyunjin se tornou indispensável naquele relacionamento, nem se lembravam de como era antes dele. Os garotos aproveitaram as férias escolares para passar mais tempo juntos, sempre tinham uma programação para se verem todos os dias. Até que os pais de Jisung anunciaram que eles iriam fazer uma viagem de férias. Ele iria ficar três semanas longe dos namorados. Claro que a família do Han achava que ele namorava somente Minho, mas ainda que fosse o caso, ficar três semanas longe era muito para aquele corpinho sedento, principalmente por saber que Chan teria seu cio a qualquer momento por causa dos inibidores que teve que tomar por causa das provas.
O anúncio dos pais não estava aberto a negociação e tudo o que o garoto pode fazer foi informar aos namorados e se desculpar com Chan por não poder ajudá-lo em seu cio. Este que confortou seu esquilinho dizendo que estava tudo bem. No dia seguinte Han Viajou com os pais antes mesmo que o sol raiasse. Sung passou a estrada toda emburrado. Já estava com saudades.
Horas depois Seungmin acorda nós braços de Hyunjin que já estava acordado admirando o quanto o moreno era lindo dormindo.
S- Bom dia.
J- Bom dia anjo.
S- Você dirm....- Não teve a chance de terminar a frase pois seu telefone começou a tocar. Olhou a tela para ver quem era e imediatamente ficou pálido.
S- A. Alô!?
- Filho, tenho boas notícias, volto pra casa mais cedo do que eu esperava. Consegui antecipar minha agenda. Chego em casa em três dias.
S- Tudo bem mãe, quer que eu prepara algo para a senhora jantar?
- Não precisa, podemos sair para jantar fora.
S- Tá bom então.
- Te vejo em três dias, só liguei para te avisar.
S- Tchau.
Quando a ligação foi encerrada Hyunjin agarrou o namorado em seus braços para tentar trazer algum conforto.
S- Eu vou ter que ir embora.
J- O que aconteceu?
S- Minha mãe vai voltar de viagem. E eu tenho que estar em casa esperando por ela. Vou pra casa limpar tudo, deve estar tudo empoeirado. Faz meses que não entro lá.
J- vou te ajudar a limpar então.
S- NÃO, é... Eu não posso receber ninguém lá.
J- Anjo, eu já estive lá uma vez lembra? E será bem mais rápido se fizermos as tarefas juntos.
S- Eu não quero que você veja aquele lugar por dentro de novo.
J- Tudo bem, se é o que você quer eu vou respeitar. Mas não gosto de te deixar sozinho assim.
S Eu estarei literalmente na casa ao lado. Não precisa se preocupar.
J- Tá bom. Mas eu vou te ver amanhã? E depois de amanhã? E depois? E depois?
S- kkkkkk vai sim. Agora é melhor eu ir. Antes que fique muito tarde e não dê tempo de arrumar tudo.
J- Espera aí, vamos tomar café da manhã primeiro.
S- Vamos, eu realmente estou com fome.
Quando estavam terminando o café da manhã enquanto escutava Kai falar sobre o que tinha acontecido com ele e Tae no dia anterior o celular de Hyunjin tocou, era Minho, Jinnie sorri com a ligação do namorado logo de manhã. Ele atende animado pensando no que fariam naquele dia. Porém ao finalizar a chamada percebeu que teriam que mudar a programação dos próximos dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lenda dos sete alfas
FanfictionUma lenda muito antiga diz que, quando um Alfa dominante consegue atrair romanticamente outros sete alfas, este está destinado a grandeza e ao governo absoluto. porem isto nunca aconteceu, então muitos se quer tem conhecimento desta lenda. Até agora...