106- Visitando as Crianças

10 2 1
                                    

Na manhã seguinte eles acordaram como não faziam a muito tempo, amontoados e nus. Estavam felizes novamente, e Han contou sobre visitarem um dos orfanatos, todos se animaram com a ideia e decidiram que todos iriam. Seungmin desceu para preparar o café da manhã enquanto todos os outros tomavam banho, e se arrumavam para a viagem. Ao abrir a porta do quarto o gemido o fez se lembrar que uma garota no cio estava a mais de doze horas sem comer nada. E então ele precisou se apreçar para fazer o café da garota antes que ela desmaiasse por hipoclicemia, ninguém sabia quantos horgasmos ela teve durante esse tempo. Então começou a preparar pratos rápidos.

Assim que terminou, ele preparou uma bandeja e foi em direção ao quarto da garota. Quando estava subindo, os garotos estavam descendo. Minho o acompanhou, estava preocupado com ela, se envolveram tanto no dia anterior que acabaram se esquecendo da condição da jovem. Minho abriu a porta do quarto e Seung entrou, eles olharam mas não viram ninguém no quarto, o lupus deixou a bandeja no criado e foi em direção ao banheiro. Minho estava confuso, não tinha motivos para ele invadir ainda mais a privacidade da garota, mas quando viu Seungmin se agitar e correr, percebeu que alguma coisa estava fora do normal. Com o susto, uma onda de hormônios foi liberada de Minho, e o cheiro de anis foi espalhado quando Seungmin voltou com a garota nua e desacordada nos braços, rapidente seis homens preocupados apareceram na porta do quarto.

C- O que aconteceu?

S- Acho que ela desmaiou durante o banho.

B- Nossa, que susto, achei que era algo muito sério o cheiro da preocupação desse gatinho saiu derrepente. Mas ela está bem?

S- Acho que sim.

Seung colocou ela na cama e enquanto se afastava viu que os objetos ainda estavam introduzidos nela. Ele respirou fundo, olhou para os companheiros que não estavam entendendo nada e tirou os consoles de dentro da garota, depois a vestiu e reposicionou ela em uma posição sentada, a garota foi acordando aos poucos ate que recuperou os sentidos.

A- Você veio me ajudar, ou eu estou sonhando?

S- Vim te alimentar. Deve estar morrendo de fome.

A- Estou sim. Vieram todos? Vamos brincar juntos como fizeram essa noite? Eu senti o cheiro de vocês se misturando, é muito bom!

M- Não, nós estamos de saída. Vamos visitar um orfanato.

A- Ah, vão me deixar aqui sozinha?

H- Você ainda está no cio?

A- O quê?

I- Acho que não, os olhos dela estão normais e o cheiro está bem fraco.

H- Você quer vir com a gente?

A- Eu posso?

S- pode sim, mas antes você tem que comer alguma coisa, se arrume e deça depois, estaremos lá em baixo .

A- Tá bom, obrigada pela comida.

Seungmin sorriu para ela e saiu do quarto. Os outros o seguiram deixando Minho por último. Ele se sentia mal pela garota, se lembrava de quando ele estava interessado em Seungmin, e o moreno pensava que o interece era só sexual e não o levava a sério. Aquilo machucava, mas nem se comparava ao que a menina devia estar passando. Mas não tinha muito o que fazer, ele não podia dizer a Seung o que fazer, dependia muito do seu coração.

Depois de todos prontos, Minho decidiu que iria no seu carro, e levaria com ele Arduo e Jeongin, com Hyunjin iriam Félix, e Changbin, enquanto que no carro de Seungmin iriam Cris e Han. Assim todos viajariam confortáveis e estariam muito bem distribuídos.

A viagem não foi tão longa, e não demorou para que chegassem na instituição, era um lugar muito bonito, as crianças usavam uniforme como se fosse uma escola, e a maioria eram garotas, tinham alguns meninos entre elas, mas eram todos ômegas, a reitora do lugar os recebeu com um grande sorriso e de imediato os levou para fazer um tour. Era amplo, bem iluminado e as crianças tinham atividades o dia todo. Aulas fundamentais de manhã, aulas alternativas atarde, e anoite elas tinham algumas opções de jogos e brincadeiras. Mas mas nove e meia todos já estavam prontos para dormir. Era uma boa rotina, o cardápio era balanceado para que as crianças se mantivessem saudáveis.

A lenda dos sete alfasOnde histórias criam vida. Descubra agora