Aquela ligação realmente era inesperada, e Seungmin ficou visivelmente transtornado depois que finalmente conseguiu desligar o telefone e voltar para a sala, deixando seus namorados preocupados assim que o viram entrar no cómodo com o rosto pálido, como se fosse desabar a qualquer momento.
Assim que entrou Mine viu Beon sentado no colo do Kai, e Yonjun beijando o pescoço do Sobim. Naquele momento ele se lembrou do que estava acontecendo ali, e tentou se realinhar antes que alguém notasse o caos que ele estava. Mas já era tarde de mais, e viu 6 pessoinhas se levantando e caminhando até si com as feições preocupadas. Lix os direcionou até o quarto de Seungmin e trancou a porta deixando os mais jovens sem entender nada.
C- Anjinho o que aconteceu?
F- Você está muito pálido. Você está bem?
M- Anjo fala com a gente.
Nisso, Jeongin já estava em ligação com Hyunjin perguntando se tinha sido ele que havia ligado para o Mine. E o mesmo havia negado.
S- A minha mãe, ela me ligou. - Falou em um sussurro como se fosse para si mesmo. Como se ele tentasse entender o que estava acontecendo. - Ela disse que virá pra casa assim que ela terminar s l agenda dela. E que até no meio do mês que vem ela está de volta.
Todos ficaram em silêncio tentando absorver esta informação até que o moreno voltou a falar.
S- Por que agora? por que quando eu finalmente consigo me resolver ela decide voltar? Eu não entendo, tem tanta coisa que ela precisava ter me falado, tanta coisa que eu precisava saber e ela simplesmente foi embora, porque agora que eu estou finalmente conseguindo seguir em frente ela decide voltar?
H- Anjo, como é a sua relação com a sua mãe?
S- Normal eu acho, eu gosto dela, ela é minha mãe afinal de contas. Eu só não entendo como ela pode me deixar aqui sem nenhuma explicação, sabendo por tudo que eu iria passar.
M- Hei, calma, ainda temos um mês até ela voltar. Ela falou o por que de estar vindo?
S- Ela disse que está com saudade. Não é que eu também não esteja, é só que isso foi muito repentino. Ela nunca sequer me ligou, nem uma vez... Mem nos meus aniversários.
Ham abraçou o namorado visivelmente sensibilizado e disse.
H- A gente te entende anjo. Estamos com você para o que for.
J- Anjo, eu vou fazer o possível pra estar de volta até o fim do mês. Assim eu posso passar um tempo com você e você não fica tão tristonho.
S- Vem logo, eu quero te beijar.
Todos riram da carinha de pidão que ele fez ao dizer isso.
J- Eu também quero muito beijar vocês. Ainda mais com a descrição que o Jisung fez dos beijos de vocês. Eu até sonho com isso.
S- O meu beijo é o mais sem graça, não tem gosto de nada.
Todos- Não é verdade. - Seungmin corou.
S- Você tem que vir logo, quando minha mãe voltar eu não vou poder ficar aqui com o Kai, e ele está precisando de você, ele está gostando de dois garotos da escola dele, um Alfa e um Omega. Ele me pediu conselhos, mas eu não sou a melhor pessoa para aconselhar essas coisas não.
J- Eu juro que vou voltar o mais rápido que eu conseguiu.
S- Tá bom.
F- Eu vou cobrar a sua volta todos os dias.
J- Está ansioso para me ver?
F- Estou. - Disse escondendo o rosto no ombro de Chan.
J- Eu volto ainda esse mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lenda dos sete alfas
FanfictionUma lenda muito antiga diz que, quando um Alfa dominante consegue atrair romanticamente outros sete alfas, este está destinado a grandeza e ao governo absoluto. porem isto nunca aconteceu, então muitos se quer tem conhecimento desta lenda. Até agora...