04 - Que bagunça

51 9 3
                                    

Acordar mais uma manhã, essa era a maior dificuldade de Seungmim, seus olhos pesavam e seu corpo não respondia, ele respirou fundo, e em um impulso se levantou de uma vez, era sempre assim, tinha que tomar muita coragem para levantar de manhã, porque seus hábitos noturnos iam até tarde.

Se arrastou até o banheiro com muita preguiça, precisava de um banho. Feito isso, e já pronto para ir, se lembrou de Chan, sorriu pequeno e saiu de casa. Como combinado no dia anterior esperou Cris perto da casa dele, não demorou muito e avistou o garoto vindo em sua direção com um grande sorriso no rosto.

C- Bom dia, achei que não viria, você saiu correndo ontem. - Seungmim fica um pouco envergonhado e responde

S- É que eu fiquei com vergonha, eu disse aquilo sem pensar.

Chan sorri e da um beijo a bochecha do garoto, este que segura o rosto de Cris e lhe beija os lábios, Cristofer é pego de surpresa mas corresponde o beijo intensificando ainda mais o ósculo, se separam lentamente ambos ofegantes e corados, sorriram e seguiram o caminho encontrando Jeongin e Félix conversando enquando desciam a rua, se juntaram a dupla e seguiram para o colégio.

Na porta da escola viram Jisung e Changbin conversando enquanto Minho se aproximava com duas garrafas de água, ele entrega um para Han e a outra para Bine e comprimento os meninos que já estavam próximos.

M- bom dia. Vocês vieram todos juntos?

S- Bom dia. Sim, nos encontramos no caminho, eu não sabia que morávamos todos próximos.

M- É muito azar morar perto do Félix.

F- Hei, o que eu fiz?

S- não acho, o Félix parece ser bem fofo.

Quando Mine disse isso Lix corou, Chan sorriu pequeno, Han e In fecharam a cara.

C- Félix é um fofo mesmo, ele sempre tenta ajudar todo mundo.

H- Isso é verdade. - falou melhorando seu humor.

F- inclusive Chan, se você me contar quem é o seu Crush eu te ajudo a conversar com ele, eu sei que você é um covarde com essas coisas.

Seungmim se engasga com a própria saliva ao escutar isso e Cris sorri.

C- Eu já me declarei pra ele.

F- Mentira. Quando? Porque não me falou? Ele te deu um fora?

C- kkkkkkkkk ontem, ele não me rejeitou, pelo contrário, nos beijamos. - disse sorrindo bobo.

S - eu tenho que ir ao banheiro com licença

I- Eu vou com você.

H- quem é o ômega de sorte?

M- vocês estão juntos agora?

B- cadê ele?

F- porque não me contou antes?

C- É... Eu ainda não sei o que somos, e eu acho que tem outro garoto que gosta dele também, eu não falei com ele se posso dizer quem ele é, e ontem eu fiquei ocupado até tarde por isso não falei com você Lix.

B- Que horas você teve pra se declarar pra ele se você passou o dia todo com o... Aí meu Deus. É o Seungmim?

Todos olham pra Cham com os olhos arregalados. Cris corou e sorriu.

F- mais que droga.

B- você demorou de mais Lix

C- o que?

B- o Seungmim é o Crush do Félix também.

H- é sério isso? Que palhaçada.

B- porque você tá nervoso?

A lenda dos sete alfasOnde histórias criam vida. Descubra agora