O tempo passou voando com tanta ansiedade para o tal jantar, todos se preparavam para ir enquanto Changbin e sua mãe davam os toques finais na mesa. Hyunjin e Kai chegaram 15 minutos antes do combinado e Changbin os recepcionou enquanto sua mãe terminava de de arrumar.
J- Está nervoso baby?
B- Um pouco.
K- Relaxa, vai dar tudo certo.
Logo a campainha toca novamente e Sobin sai correndo para atender.
Y- Oi amor.
O- Oi bebê, a boa noite, entrem por favor.
- Fomos os primeiros a chegar?
O- Não, o Hyunjin está lá fora com o Bine, vou levar vocês lá. Beon, se a campainha tocar atenda por favor.
G- ok.
E enquanto Sobim acompanhava a família do namorado a campainha soa novamente, Beongiu atente e fica estático por alguns segundos. Mas logo se recompõe.
G- Oi Tae.
T- Oi.
G- Oi Hung, podem entrar.
=Esse é seu namorado Jeongin?
I- O que? Não, esse é meu cunhado.
G- Vou levar vocês até os outros, me acompanhem por favor.
(Como terá muitas mães e muitos pais usarei as iniciais M para mãe, P para pai e depois a inicial do filho, ex: MM- mãe do Minho, ou PH- pai do Han)
A senhora Seo se dirigia a sala quando escutou a campainha tocar, imediatamente ela atendeu para recepcionar seus convidados.
MB- Boa noite sejam bem vindos. Que família grande.
MF- Boa noite. Na verdade coincidiu de chegarmos juntos.
MC- Boa noite.
MB- Por favor entrem, fiquem a vontade. Vou acompanhar vocês até os demais.
Lá fora todos estavam se conhecendo e tendo um papo agradável antes do assunto principal. E estavam esperando o último dos namorados chegar. Então com cinco minutos de atraso a Campainha toca.
B- Eu vou atender.
PB- Não, Deixa que eu atendo.
Ele se dirige até a porta e os recepciona.
PB- Boa noite, que bom que vieram.
PH- Boa noite, está é a primeira oportunidade que tivemos de conhecer os pais dos amigos do Jisung, não podíamos deixar de vir.
PB- Me acompanhem por favor. Você é bonitão em rapaz. - Falou se dirigindo ao namorado do filho.
H- Obrigado senhor Seo.
PB- Que isso, não seja tímido.
B- Hannie, você veio.
MH- Oi Minho, não sabia que estariam aqui também.
M- Oi tia. Oi amor.
MM- Só oi amor? Nenhum beijinho? Você mudou mesmo em.
M- Mãe‽
PB- Bom, já que estão todos aqui, vamos nos apresentar, e nos preparar para jantar. A comida está com uma cara ótima.
MF- Está mesmo.
Depois das devidas apresentações todos se sentaram a mesa para fazer a refeição, foi um jantar agradável. Os pais se entenderam muito bem, a comida estava deliciosa, o que melhorou o astral de todos. Até chegar o momento da sobremesa e o assunto principal entrar em pauta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lenda dos sete alfas
FanficUma lenda muito antiga diz que, quando um Alfa dominante consegue atrair romanticamente outros sete alfas, este está destinado a grandeza e ao governo absoluto. porem isto nunca aconteceu, então muitos se quer tem conhecimento desta lenda. Até agora...