Depois do fim de semana memorável que passaram na praia, estavam de volta a realidade, era segunda-feira e todos estavam se preparando para ir trabalhar. Todos, exceto os medicos e Seungmin, que ainda não tinham um trabalho engatilhado, apesar de já saberem o que queriam, como as aulas já tinham começado, os irmãos mais novos tiveram que voltar para seus apartamentos no domingo mesmo, o que deixou Taehyun bastante surpreso por saber que iria se mudar para um dormitório de ômegas perto da faculdade, que já estava todo pago até o final do ano, para ele não se preocupar. Foi um alívio para ele saber que teria onde ficar, mas ficou bastante envergonhado em saber que quem organizou tudo tinha sido seu cunhado, Seungmin. Ele sabia que o Lupos era atencioso, mas nunca imaginaria que está atenção se estendia a si. Tanto que o moreno fez questão de acompanhar ele até o dormitório e ajudar com a mudança. Ele seria o único ômega a não dividir o dormitório com ninguém, mas Seungmin disse que se ele se sentisse confortável e quisesse arranjar dinheiro extra, poderia alugar a outra cama.
Junto com as recomendações para morar sozinho, Minnie entregou a ele doze cartelas de inibidores para que ele passasse o cio tranquilamente aquele ano, junto com uma conversa constrangedora sobre ele decidir se queria ou não tomar anticoncepcional, o que deixou nosso ômega bem emotivo com todo o cuidado que estava recebendo, ele sempre foi emotivo, mas depois que saiu de casa, ele passou a perceber o quanto ele era amado pela sua nova família, o só aumentava sua sensibilidade, já que ele pensou que seria deixado de lado por ser um agregado, mas ele só ficava com o coração mais quentinho sempre estava com seus cunhados e namorados, estava se sentindo mais amado ali do que em casa e isto o deixava muito feliz. Seungmin e Jeongin, só foram embora quando tinham certeza de que tudo estava em seu devido lugar e que o mais novo estava bem. Se despediram com um longo abraço e com um Taehyun com olhinhos lacrimejantes desejando uma boa viagem de volta.
Agora estavam todos à mesa tomando o café da manhã, que foi preparado pelo Lupos, para comemorar o primeiro dia que estavam morando todos juntos.
F- Anjo, vou perguntar só por curiosidade, mas, porque não podemosorar aqui? Quero dizer, é uma casa bem grande e não precisamos pagar por ela.
S- Porque ela não é nossa. E eu não quero que a gente fique dependendo dos meus pais. Sei que pode ser difícil no começo quando nos mudarmos, mas acredito que não demorará muito para nos estabilizar.
I- Eu também quero um lugar pra chamar de nosso, quero que a gente recomece do zero.
H- Vamos recomeçar neném, vamos esquecer toda a confusão que aconteceu e seremos uma família agora.
M- Então eu vou entrar nesse assunto, se já está certo de que vamos nos mudar, então está certo de que vamos comprar aquela casa né?
S- Eu gostei muito daquela casa quando vi, e ela conseguiu ser mais bonita pessoalmente. Pensei que ela seria perfeita pra gente, mas me preocupo com vocês.
J- Como assim?
S- Vocês estão trabalhando aqui, estão contentes no trabalho. Como vamos nos mudar pra outra cidade assim? Não dá pra vocês ir e vir todos os dias. Claro que eu pesquisei se lá tem lugares onde todos possam trabalhar, e tem, mas não sei se vocês querem fazer essa mudança.
C- Até isso você pesquisou?
S- Claro, Vocês gostam de trabalhar, então eu olhei o mercado de trabalho da região.
B- Anjo você é de mais, levanta o problema e já traz a solução.
M- Então hoje eu vou dar uma olhada nos escritórios que tem por lá para ver se me interesso por algum e entro em contato. E amanhã de manhã eu já dou a minha resposta sobre comprarmos a casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lenda dos sete alfas
FanfictionUma lenda muito antiga diz que, quando um Alfa dominante consegue atrair romanticamente outros sete alfas, este está destinado a grandeza e ao governo absoluto. porem isto nunca aconteceu, então muitos se quer tem conhecimento desta lenda. Até agora...