No dia seguinte os garotos não acordaram. Deixando seus familiares preocupados.
A senhora Kim sabia que após o cio de um Lupos ele podia dormir por até uma semana devido a explosão de hormônios, então ela providenciou tudo para que ele conseguisse descansar bem.
A mãe de Félix sabia que depois de receber uma marca com uma descarga tão grande de hormônios o filho precisaria de alguns dias de total repouso, então ela simplismente deixou que ele descansasse o tempo que fosse necessário. E logo tratou de ligar para Kai, e perguntar como Hyunjin estava. Ao receber a notícia de que ele não acordava de jeito nenhum ela explicou que era normal eles sentirem está exaustão após serem marcados. Então o garoto ficou mais tranquilo e foi ver como o namorado estava.
Chegando na casa de Tae ele foi recebido pela mãe dele que estava extremamente preocupada e com a aparência desleixada como se tivesse passado a noite em claro.
K- A senhora está bem?
- Não muito querido. O Jeongin não acorda e o Taehyun está no cio. Eu não sei o que eu faço.
K- S tia Lee disse que é normal dormir muito depois de ser marcado por um Alfa. Por isso Jeongin não acordou ainda. Mas ele vai ficar bem.
- O que disse? Marcado? Meu filho foi marcado?
K- Desculpa, achei que a senhora sabia.
Ela entrou correndo no quarto para confirmar se ele realmente tinha sido marcado. E para a sua surpresa, era verdade. Ela afastou a camiseta do pescoço do filho e pode ver claramente a marca vermelha arroxeada significativamente grande para ser apenas um chupão.
- Mais como? Quem? Esse cheiro não é dos namorados dele.
K- É do Seungmin. Foi ele que marcou os meninos?
- Os meninos? Ele marcou todos? Como?
K- Eu não sei. O Hyunjin está dormindo desde que chegou de viagem, a tia Lee disse que o Félix também.
- Aí meu Deus.
K- Eu posso ver como o Tae está?
- Olha lá o que vocês vão fazer em. Não vão se marcar também. Vocês são muito jovens pra isso.
K- Sim senhora, só estou preocupado com o meu benzinho.
- Vocês são fofos, vai lá e vê se consegue fazer ele comer alguma coisa.
K- Pode deixar.
Kai vai até o quarto do namorado e o encontra com os olhos azuis se tocando com uma das mãos enquando manipulação um vibrador com a outra. Eles já tinham dado uns amassos mais intensos, mas nunca tinham se visto completamente nus. E ver o morado assim deixou Kai muito excitado.
K- Amor?
Taehyun escuta Kai o chamar e imediatamente avança no rapaz que acabou de entrar no quarto.
T- Me ajuda.
Kai não sabia muito sobre dominar, afinal ele era um Omega, mas ele iria ajudar o namorado da forma que podia.
K- Se eu te ajudar você come alguma coisa?
Taehyun balançou a cabeça em concordância então Kai o deitou delicadamente na cama e começou a distribuir beijos por todo o seu corpo, o deixando ainda mais quente e necessitado. Mas ele estava adorando a companhia do namorado. Kai começou a masturbar gentilmente o namorado, pois sabia o quanto eles ficavam sensíveis nesse período. E Tae começou a gemer alto. Kai desceu os beijos até a entrada húmida e piscante do namorado e começou a chupa-lo fazendo círculos com a linha e vez ou outra introduzindo a língua de forma superficial, sem deixar de masturba-lo. Taehyun estava se deliciando e delirando com os toque em suas intimidades ate Tingir seu orgasmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lenda dos sete alfas
Fiksi PenggemarUma lenda muito antiga diz que, quando um Alfa dominante consegue atrair romanticamente outros sete alfas, este está destinado a grandeza e ao governo absoluto. porem isto nunca aconteceu, então muitos se quer tem conhecimento desta lenda. Até agora...