Capítulo 12 - Fazendo amor
Um suave ronco foi a primeira coisa que Jungkook ouviu quando despertou na manhã do dia seguinte de seu dia de núpcias. Com os olhos fechados, os sonhos ainda revoando por sua cabeça, pensou quem poderia estar respirando tão sonoramente. Então sentiu o peso de uma mão sobre seu peito e despertou de tudo, mas não abriu os olhos.
Calor. Não recordava ter sentido esse delicioso calorzinho em toda sua vida, e muito menos no inverno. Tinha as pernas enroladas com umas mais grossas, e inclusive sentia quentes os pés. Era como ter seu próprio fogo de lareira secreto, com o benefício extra de que vinha com uma pele suave tocando-o por todo o lado direito.
O ar quente que emanava das mantas tinha um aroma sutil, reconheceu o seu próprio amido com rosas misturado com um cheiro forte e sensual de sândalo. Que primitivo. Seus aromas corporais se uniram.
Suspirando, abriu os olhos. Um raio de sol entrava por uma fresta entre as cortinas. O quão tarde era? Junto desse pensamento veio outro. Jimin teria fechado com chave a porta?
Girou a cabeça e olhou para a porta, carrancudo. O alfa apertou seu peito repreendendo-o por esse movimento.
— Dorme. — murmurou e voltou a uniformizar a respiração.
Jungkook o observou. Uma quase invisível barba loira brilhava na mandíbula, tinha umas olheiras escuras e seu cabelo curto estava bagunçado. Mas era tão bonito que quase ficou sem fôlego. Dobrou o pescoço até que pôde ver sua mão rodeando seu peito, o mamilo aparecia por entre seus dedos indicadores e médio. Ficou corado.
— Jimin.
— Ssh.
— Jimin.
— Volta... A dormir.
Deu-lhe um suave beijo no ombro nu sem abrir os olhos. O ômega apertou os lábios, resolvido. Isso era um assunto sério.
— Está fechada a porta com chave?
— Mmm.
— Jimin, está fechada a porta com chave?
Ele suspirou.
— Sim.
O ômega o olhou com os olhos entrecerrados. Novamente estava roncando.
— Não acredito.
Deslizou-se para a borda da cama para sair, Jimin se girou e de repente estava em cima dele. E abriu os olhos, por fim.
— Deveria ter esperado isto quando me casei com um lindo ômega do campo. — sua voz soou áspera, adormecida.
— O quê?
Sentia-se muito nu debaixo dele. O membro do alfa pressionava suavemente sua virilha.
— Madrugador.
O olhou com expressão fechada e se incorporou um pouco tirando o peso do peito, isso pressionou mais forte seus quadris. Jungkook tentou fugir dessa parte anatômica que estava deixando a marca em seu corpo. Não era fácil.
— Mas a criada...
— A qualquer criada que passe por essa porta antes de sairmos desta habitação, despedirei sem recomendações.
Jungkook tentou olhá-lo severo, mas pareceu que seus lábios poderiam curvar-se em um sorriso. Então deixou de lado.
— Disse que estava fechada com chave.
Ele acariciou o mamilo.
— Sim? Dá igual. Ninguém nos interromperá.
— Penso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Tormenta {Jikook}
FanficPark Jimin é atacado e deixado para morrer pelos inimigos. Mas o destino tem outros planos quando coloca em sua frente o ômega Jeon Jungkook ao qual, para si, se torna seu anjo em meio a tormenta de sua vida. "Quando o diabo encontra um anjo, ele po...