Capítulo 9 - Semana em Londres
— Não é minha intenção ser intrometido, senhor Jeon Jungkook. — disse Park-Iddesleigh Yoongi quase duas semanas depois. — Mas estive pensando… Como conheceu meu cunhado?
— Tudo bem, por favor, me chame de Jungkook.
O jovem sorriu quase tímido.
— Então deve me chamar de Yoongi.
Jeon correspondeu o sorriso, pensando se o visconde importaria que explicasse a esse delicado ômega que o tinha encontrado nu e meio morto em uma sarjeta.
Estavam na elegante carruagem de Yoongi que ia estralando pelas ruas de Londres. E no caso Jimin tinha sim uma sobrinha. Aerum ia na carruagem também.
O cunhado dele, viúvo de seu irmão mais velho, Minjae, dava a impressão de estar contemplando a paisagem de uma torre de pedra, à espera que um valente cavalheiro chegasse para resgatá-lo. Tinha o cabelo castanho, brilhante, recolhido em um singelo coque no topo da cabeça e olhos castanhos claro. Se a prova viva não estivesse sentada a seu lado, Jungkook não teria acreditado jamais que Yoongi tivesse idade para ter uma filha de oito anos.
Havia uma semana que estava alojado com seu futura cunhado, preparando-se para seu casamento com Jimin. Seu pai não demonstrou alegria com a notícia do matrimônio, mas depois de grunhir e gritar um por momento deu a contragosto sua bênção.
Durante esse tempo em Londres tinha visitado uma desconcertante variedade de lojas com Yoongi. Jimin insistia em que devia ter um enxoval totalmente novo e Jungkook comprar todas as roupas e adereços que quisesse. Embora, naturalmente, agradava ter tanta roupa fina, por outro lado trazia um medo de que não fosse adequado para o alfa. Vinha do campo e mesmo que estivesse vestido de seda bordada seguia sendo um ômega simples.
Decidiu responder sem muitos detalhes.
— Nos conhecemos em Kent no caminho que passa por minha casa. Tinha tido um acidente e eu o levei para a minha casa para que se recuperasse.
— Que romântico. — murmurou Yoongi.
— Estava bêbado o tio Suspiro? — perguntou Aerum. A garotinha tinha o cabelo com um tom loiro acastanhado e os olhos azuis do pai pelo o que lembrava da descrição de Jimin.
— Aerum, por favor. — disse Yoongi, carrancudo, formando duas ruguinhas perfeitas em sua testa lisa — Já falamos do emprego correto da linguagem. O que Jungkook vai pensar de você?
A menina se afundou no assento.
— Acho que nada. Ele disse que podemos chamá-lo de Jungkook.
— Não, carinho. Me deu permissão para chamá-lo por seu nome de batismo. Não seria correto uma menina chamá-lo assim. Para você é senhor Jeon. — olhou ele — Sinto muito. Às vezes ela deixa de seguir algumas normas sociais.
Jungkook sorriu para a menina, não desejava ofender seu futuro cunhado, mas sentia compaixão pela filha.
— Talvez, já que logo serei seu tio, poderia me chamar de tio Jungkook?
Yoongi mordeu o canto do lábio e então perguntou:
— Está seguro disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Tormenta {Jikook}
Fiksi PenggemarPark Jimin é atacado e deixado para morrer pelos inimigos. Mas o destino tem outros planos quando coloca em sua frente o ômega Jeon Jungkook ao qual, para si, se torna seu anjo em meio a tormenta de sua vida. "Quando o diabo encontra um anjo, ele po...