➼ Desculpem ter retirado a atualização quando vocês começaram a ler. Eu notei um vacilo, puta erro meu, deixei Rosalind e era pra ser o Yoongi :( Então eu estava revisando isso. Desculpem. Agora sim boa leitura 💖
· · • ⊱✿⊰ • · ·
Capítulo 13 - Quase certeiro
— Não é um jogo para você, não é? — perguntou Taehyung essa noite, uma semana depois.
Falou em voz baixa, mas de todos os modos Jimin olhou inquieto ao redor.
O Teatro Drury Lane estava cheio como um cadáver cheio de vermes. Tinha conseguido um camarote de bordas douradas no primeiro andar para Jungkook, Yoongi, Taehyung e ele. Estava tão perto do cenário que via o branco dos olhos dos atores e bastante alto para que não chegasse a si as verduras jogadas com má pontaria se a obra não agradasse.
A plebe no pátio de poltronas se comportava relativamente bem, as prostitutas que faziam a ronda por ali levavam cobertos os peitos, em sua maior parte. O ruído era apagado para ouvirem o ator recitar os versos no papel de um Hamlet um pouco velho.
— "Vive Deus!" — mugiu. — "Pensam que sou mais fácil de pulsar que um flauta doce?"
Park fez um mau gesto, revirando os olhos. Preferia ler as obras de Shakespeare que vê-las sendo representadas.
Olhou Jungkook. Estava encantado, seu anjo, olhando o cenário, com os olhos meio fechados e os lábios entreabertos. As cortinas de veludo carmesim que recobriam as paredes do camarote emolduravam a cabeça destacando seu perfil e seu cabelo escuro. Estava tão formoso…
Mas desviou a vista.
— De que fala?
— Sabe — respondeu Taehyung, carrancudo — Dos duelos. Por que está empenhado em matar a esses alfas?
O visconde arqueou uma sobrancelha.
— O que acha?
O jovem negou com a cabeça.
— A princípio pensei que o motivo era algo relativo à honra, que tinham insultado um ômega próximo a você… — olhou em direção a Yoongi mas logo se voltou a Jimin — Ouvi rumores. Os repetiam em todas partes faz dois anos, antes que morresse seu irmão. E depois pensei que talvez desejava fama. A glória de ter batido a duelo e matado.
Jimin reprimiu um bufar. Bom Deus, que ideia.
— Mas depois de Johnatan... — olhou-o perplexo. — A ser feroz e cruel em luta, tinha que ser algo pessoal. O que te fez?
— Matou meu irmão.
Taehyung ficou boquiaberto.
— Minjae?
— Sssh. — olhou para Yoongi. Embora estava visivelmente menos interessado na obra que Jungkook, seguia com os olhos fixos no cenário. Voltou-se para o outro alfa. — Sim.
— Como...?
— Não vou falar disso aqui.
Franziu o cenho, impaciente. Para que tinha que se incomodar em explicar seus motivos?
— Mas anda procurando o outro.
Jimin apoiou o queixo na palma aberta, meio cobrindo a boca.
— Como sabe?
Taehyung se moveu impaciente em sua poltrona dourada estofada em veludo. O visconde olhou para o cenário. Hamlet avançava lentamente para o rei, que estava ajoelhado. Levantou a espada, recitou seu parlamento e embainhou a espada. Outra oportunidade de vingança desperdiçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Tormenta {Jikook}
FanficPark Jimin é atacado e deixado para morrer pelos inimigos. Mas o destino tem outros planos quando coloca em sua frente o ômega Jeon Jungkook ao qual, para si, se torna seu anjo em meio a tormenta de sua vida. "Quando o diabo encontra um anjo, ele po...