➼ NÃO AGUENTO ksksks trouxe o capítulo já porque eu esqueci como ele era e eu surtei então vocês também tem que entrar nessa junto;
➼ E eu rio demais com o jeito que vocês lê Iddesleigh achando complicado kskks. Para os curiosos é Idislei mas pelo o que sei tem variações porque é britânico e lá tem mais de um sotaque. Tem gente que fala Irisle por exemplo :)
➼ Boa leitura!
Ps.: as roupas que serão citadas é mais ou menos assim
· · • ⊱✿⊰ • · ·
Capítulo 5 - Jimin sendo Jimin
— Atrasou! — exclamou o capitão Hoseok na noite seguinte. Olhou furioso o relógio do suporte da lareira e depois voltou a olhar os outros. — Não sabem ver a hora em Londres, em? Andam vagando por aí e só aparecem quando lhes dá vontade?
Namjoon estalou suavemente a língua e moveu a cabeça de um lado a outro em solidariedade com o capitão, gesto bastante hipócrita porque ele tinha fama de perder a noção do tempo sempre.
Jungkook exalou um suspiro e Seokjin revirou os olhos.
Estavam todos reunidos na sala de estar principal esperando o visconde de Iddesleigh para poder passar para a sala de jantar.
Na realidade, Jungkook não tinha muitos desejos de voltar a vê-lo. A noite anterior havia feito o ridículo. Ainda não sabia por que de repente lhe ferveu de raiva, foi muito repentino. Mas foi muito real.
O ômega era muito mais que um filho e cuidador, isso sabia muito bem. Entretanto, no muito pequeno povoado Maiden Hill nunca poderia chegar a ser o que desejava ser. Só tinha uma vaguíssima ideia do que poderia ser, mas estava seguro de que cravado ali não descobriria jamais.
— Descerá agora mesmo, senhor, sem dúvidas. — disse Kim Taehyung, por desgraça, sua voz não soou nada segura — Talvez deveria ir...
— Que deliciosa companhia. — disse Park da soleira da porta.
Todos se giraram para olhá-lo e Jungkook esteve a ponto de ficar boquiaberto.
O visconde estava magnífico. Essa era a única palavra para descrevê-lo: “magnífico”. Vestia-se com um casaco azul bordado em dourado nas extremidades, debaixo um colete semelhante e a camisa estava adornada por renda no pescoço e dos punhos saíam babados. E o cabelo claro estava coberto por uma peruca típica de sua época com cachos, branca como a neve, destacando sua posição social.
— Não me digam que estavam me esperando. — disse, entrando.
— Atrasado! — explodiu Hoseok. — Tarde para meu jantar! Nesta casa nos sentamos à mesa às sete em ponto, senhor, e se não puder... — lhe cortou a voz, ficou olhando fixamente os pés do visconde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor & Tormenta {Jikook}
Fiksi PenggemarPark Jimin é atacado e deixado para morrer pelos inimigos. Mas o destino tem outros planos quando coloca em sua frente o ômega Jeon Jungkook ao qual, para si, se torna seu anjo em meio a tormenta de sua vida. "Quando o diabo encontra um anjo, ele po...