/Autora ON/
- Oque...? Mestre!- Tomura chamou e a voz de All For One soou por um computador.
- Sim, Tomura?
- Vc não está me dizendo que ele é o meu novo aliado.- Tomura disse.
- Ele está.- Izuku disse- Meu nome é Izuku Midoriya, mas sou Deku a partir de agora.
-... Não pode estar falando sério...- Tomura disse- Pq?
-... A sociedade é injusta e podre. Eu quero consertá-la.- Izuku diz.
-...
- Vou me juntar a vc. Serei muito leal, isso é uma promessa.- Izuku disse.
- Dê uma chance, ele realmente quer isso e, ele é seu primo mais novo.- All For One disse
-...- Tomura suspira.- Então mostre seu valor, pirralho. Ache o assassino de heróis: Stain e traga-o para cá.- Tomura disse.
- Não irei te decepcionar, chefe.- Izuku disse.
-...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.A noite caiu, e Izuku estava espionando um herói que estava desperdiçando uma oportunidade de salvar inocentes dando autógrafos a outras pessoas.
- Com certeza ele será o próximo alvo de Stain.- Izuku pensa.
Alguns minutos esperando, o herói saiu da multidão, indo para uma direção isolado. Stain aparece.
- Herói desprezível!- Stain diz- Tanto esta sociedade cheia de farsa... quanto os criminosos que exercem seu poder em nome de pequenas travessuras... são alvos do meu expurgo... Tudo pelo bem de uma sociedade melhor...!
O herói estava quase pedindo ajuda quando Deku aparece, e chuta o herói para perto do assassino de heróis.
Stain esfaqueia o herói, o matando. Logo tentou cortar Deku, mas ele impediu com uma faca.
- Quem é vc?- Stain pergunta.
- Sou Deku, e meu chefe quer falar com vc.- Izuku disse.
- Não tenho nada para falar com ele.- Stain disse.- Tudo que quero é purificar essa sociedade de heróis.
- Então não somos tão diferentes assim. Eu fui negligenciado por essa sociedade de heróis por ser um sem individualidade sonhando em ser um herói. All Might esmagou meus sonhos e esperanças, eu quero purificar essa sociedade de heróis e mostrar o quão poluída ela é.- Izuku disse.
-...- Stain guardou a katana.
- Por favor, deixe-me levar vc até meu chefe.- Izuku disse e Stain suspira.
- Tá..- Stain disse
- Kurogiri, abra o portal.- Izuku disse e assim acontece.- Vamos.
Os dois entram no portal, dando de cara com Tomura.
- Então vc realmente conseguiu achar o assassino de heróis...- Tomura disse.
- Então ele é seu chefe?- Stain o olha.
- Sou.
- Então?
- Quero que vc se junto a Liga dos Vilões.- Tomura disse.
- Negado.
- Oque?!
- Negado, eu disse.- Stain disse.
- Então pq veio?- Tomura pergunta, já mostrando estar perdendo a paciência.
- Só para dizer isso, agora me mande de volta.- Stain disse.
-...
-...
-...
- Oque foi? Me mandem de volta.- Stain disse.
- Kurogiri.- Tomura disse.
Assim que Kurogiri abriu o portal, Stain olhou para Izuku.
- Vc tem um grande futuro pela frente, eu consigo sentir.- Stain disse e entrou no portal.
-...
-...
-...
- Ok, não foi como esperava.
/Autora OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku vilão?
FanfictionIzuku estava cansado de viver, mas nessa hora, outro caminho aparece. Uma nova oportunidade de se sentir útil.