/Autora ON/
Os dias foram passando e agora, a liga se preparava para uma grande luta que estava por vir.
- Se preparem... Nosso triunfo pode estar perto ou longe, mas virá. - Izuku disse
-Esses falsos heróis verão o que chamavam de monstros... Se somos monstros, nosso reinado será um show de horrores.- Dabi diz.
- Vamos destruir tudo e todos! Vamos começar nosso novo mundo a partir de zero.- Tomura diz.
- Verei o sangue deles manchando minha faca, minhas mãos e minha boca. Ouvirei seus gritos de agonia e rirei de seus rostos pálidos e mortos.- Toga diz.
-Vamos mostrar para eles a verdadeira força dos vilões.- Magne diz.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.O dia chegou e eles se separaram(Igual ao anime).
Após Izuku derrotar Muscular.
- P-porque me salvou..?- Kota pergunta com um pouco de medo.
Havia uma grande poça de sangue de Muscular. Izuku tinha acabado de matá-lo.
- Vc é apenas um triste criança..- Izuku disse, chegando perto de Kota- Coitadinho... Vc foi abandonado pelo seus pais? Heróis que salvam outras pessoas e esquecem da própria família são deploráveis, não é? Não acha uma total bobagem e perda de tempo treinar para se tornar um "herói"?- Ele se agachou perto do menino. - Um coisa tão idiota, não acha? E pensar que vc está rodeado por pessoas que são oque vc odeia...Heróis estúpidos... não conseguem ver o sofrimento e tristeza de uma simples e melancólica criança?
-...
- Sempre estão te dizendo "Sorria", "Eles eram heróis tão admiráveis..", " Vai ficar tudo bem..".- Izuku diz- Mas essas palavras não te ajudam nem um pouco não é?
-...E-eu... não sei oque fazer...!- Kota diz, chorando.
- Não precisa se preocupar com isso... Eu posso te ajudar... é só se juntar a minha e a liga.- Izuku diz- E então? Aceita?
-...- Kota pensa por alguns segundos- Sim!- Um simples sorriso começa a aparecer no rosto de Izuku.
- Kurogiri.- Ele aparece.- Leve está criança a um lugar seguro.- Izuku entrega Kota a Kurogiri.- Não se preocupe Kota, vc vai ficar bem.- E eles desaparecem.
-...- Izuku encara o vazio, um leve sorriso estava aparecendo no rosto de Izuku. A sensação de que algo grande estava para acontecer não o deixava desde o Festival de Esportes. Estava trazendo uma espécie de felicidade dentro dele, ele não podia esperar mais.
Izuku se vira para entrar na floresta, o clima está perfeito para derramamento de sangue. Ele deu um sorriso maligno. Que pena que não era o momento perfeito para uma floresta de cadáveres.
Izuku ouviu um barulho em seu lado esquerdo, assim que olhou, viu Neito Monoma preso em uma árvore por uma corda e amordaçado com um pano. "Que engraçado, um estudante da UA, preso tão facilmente." Izuku riu com o pensamento.
Izuku não precisou andar muito para ver que Mr Compress havia pego o loiro.
- Que patético...tão inconscientes com seus arredores.- Izuku pensou enquanto se escondia atrás de uma árvore.
Ele olhou para os alunos da UA que estavam lá, mas ele não lembrava daquele Hitoshi Shinsou estar na 1-A.
- Não importa... é só não responder a suas perguntas.- Izuku os viu se afastarem.- Kurogiri, vem me buscar.- Não demorou para o esverdeado sumir dali.
/Autora OFF/
Oque será que acontecerá? Será que a liga irá vencer dessa vez? Como Katsuki Bakugou irá reagir ao ver Izuku e no que ele se tornou?
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku vilão?
FanfictionIzuku estava cansado de viver, mas nessa hora, outro caminho aparece. Uma nova oportunidade de se sentir útil.