/Autora ON/
Izuku,estava vestindo uma máscara preta, um boné preto, e um casaco com capuz azul. Eu estava voltando do mercado com mantimentos. Ele estava andando pela rua e havia vários sinais faltando com seu rosto. Ele esqueceu de avisar a mãe, ela deve estar muito preocupada, mas ele não conseguiu voltar.
Ele olhou para frente, vendo uma pessoa famíliar. Katsuki Bakugou. Ele olhava para um dos seus cartazes de desaparecido. Ele estava rodeado por quatro pessoas. Um garoto de cabelos vermelhos espetados, um com um cabelo amarelo com uma mecha preta, um garoto com cabelos negros na altura do queixo espetados para baixo e uma garota com a pele e cabelo rosa com antenas. Ele também percebeu que todos estavam usando uniformes da UA.
Izuku apenas se virou e foi embora por outro caminho.
- Ei, Bakugou. Vc conhece esse garoto? Vc tá olhando para esse cartaz faz alguns minutos..- Kaminari disse
- ... Ele era meu... amigo de infância.- Katsuki disse.
- Era?- Mina disse
-... Eu fiz bullying com ele a vida toda... E agora ele sumiu e é minha culpa.- Katsuki disse
-...
-...
-...
-...
- Vai ficar tudo bem, Bakubro! Vão achar ele e vc poderá fazer as pazes com ele! - Kirishima disse.
-... Eu não acho que ele vai querer voltar a ser meu amigo. Eu não mereço...- Katsuki disse.
- Não pense assim! Vc está no caminho para se tornar um herói, tem que enfrentar seu erros e tentar consertar!- Sero disse.
-... Tanto faz, vamos logo!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.- Está de mal humor..Pq?- Kurogiri pergunta.
-...Achei o Kacchan...- Izuku disse- Ele foi para a UA e tem...amigos...
-... Não se preocupe com ele, Izuku.- Kurogiri diz.- "Mantenha a calma, continue e não congele. Mesmo quando você estragar tudo, continue sorrindo como de costume..."
- Nossa, não sabia que poderia dizer tão inspirador assim..- Izuku diz.
- Eu também não sabia, essa frase e imagens borradas... continuam aparecendo..
- Imagens borradas?
- São imagens de crianças... acho que da sua idade talvez...Mas eles usavam uniformes da UA...- Kurogiri disse, secando copos.
-...
- Um é loiro de topetinho e outro com cabelo escuro e curto...- Kurogiri continua.
- Será que não são suas memórias?- Izuku diz
- Memórias? Mas nunca conheci alguém da UA...
- Não vc, seu outro vc.- Izuku diz.
- Meu...outro eu? Como assim? Sempre fui Kurogiri... não é?- Kurogiri parecia estar entrando em conflito consigo mesmo.
- Uh...Kurogiri...? Não pensa muito nisso não, ok? Relaxa um pouco.- Izuku diz.
-...Com licença, irei para meu aposento.- Kurogiri logo não estava mais ali.
-... Acho que não deveria ter falado aquilo...- Izuku disse, suspirando.- É melhor guardar essas coisas...- E ele começou a guardar.
/Autora OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku vilão?
FanfictionIzuku estava cansado de viver, mas nessa hora, outro caminho aparece. Uma nova oportunidade de se sentir útil.