/Autora ON/
Izuku jogava uma bola de tênis para Kota e vice versa enquanto esperava pelo retorno de seus amigos.
Até seus olhos se arregalarem ao lembrar de sua progenitora. Ele não havia voltado para casa e não avisado para a mãe. Claro que ele viu suas fotos pela cidade, mas acabou se esquecendo.
Izuku se sentia tão envergonhado... tão culpado... Sua mãe deve estar preocupada..! Ele tinha que vê-la.
Izuku vestiu um disfarce.
- Para onde vai?- Kota pergunta.
- Preciso ver alguém urgente, fique aqui.- Izuku disse, saindo do quarto.
- Kurogiri! Preciso que me leve a minha mãe..! Eu preciso vê-la!- Izuku diz- Agora.
- Oh, ok. Qual é o endereço dela?- Izuku disse o endereço e Kurogiri criou o portal.
Izuku não demorou para entrar.
O esverdeado apareceu no seu antigo quarto, estava cheio de pôsteres, bonecos, camisas e fronhas do All Might.
Repugnante
Izuku se aproximou lentamente da porta, ouviu a voz de sua mãe e de outra pessoa.
- Não se preocupe com isso, senhora Inko. Eu, detetive Tsukauchi, vou encontrar seu filho! Ok que a investigação está lenta, mas não irei desistir facilmente!- Izuku ouviu.
- Tsk, esse detetive é um detector de mentiras humano, se eu disser para a minha mãe tudo, ele vai saber mais doque o necessário.- Izuku pensa.
- Eu agradeço.- Inko diz
Izuku olhou para o quarto, procurando uma folha e uma caneta. Assim que achou começou a escrever.
Assim que terminou, fez um barulho alto e saiu pela janela, a fechando rapidamente.
- Oque foi isso?!- O detetive pergunta.
- Não sei... mas veio do quarto do Izuku..!- Inko e o detetive foram para o quarto citado.
Não havia nada de diferente, a não ser uma folha com algo escrito. Inko foi a primeira a ler.
Mãe, sou eu, Izuku. Eu não estou morto, pelo contrário, estou mais vivo doque nunca estive antes.
Sei que agora vc tem muitas perguntas, sei que quer saber onde exatamente ou com quem estou, mas não posso respondê-la agora. Só quero que saiba que conheci meu pai e meu primo e fiz várias novas amizades. Estou feliz aqui.
Quero que não se preocupe comigo e que...se vc me ver... eu vou estar diferente. Não sou mais aquele Izuku fanático por heróis e principalmente o All Might. Se vc me ver, peço que me perdoe por ser quem eu sou agora, mas é que eu cansei. Cansei de me esforçar tanto para ser um herói, então eu finalmente fiz oque todos haviam me dito. Desistir.
Um sem individualidade como eu não pode ser um herói, agora eu sei disso.Não sou um herói, sou algo melhor para mim e para outros, mesmo que isso não pareça certo, mesmo que vc comece a me odiar, eu sempre te amarei. Vc sempre será minha mãe, e nunca irei te esquecer.
Ass,
Izuku♡Inko estava chorando, seu filho estava vivo! Ela certamente estava curiosa para saber onde ele estava, mas ela podia dizer, com certeza, que aquela letra era de Izuku.
- Meu filho está vivo..!- Inko diz.
- Vc sabe se essa letra realmente é do seu filho?- Detetive Tsukauchi disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deku vilão?
FanfictionIzuku estava cansado de viver, mas nessa hora, outro caminho aparece. Uma nova oportunidade de se sentir útil.