16

801 99 11
                                    

/Autora ON/

    Eri começou a se abrir com os outros membros da liga, mas sempre preferiu Izuku.

- Senhor Deku, prende meu cabelo?

- Senhor Deku, leia um livro para mim?

- Senhor Deku, brinca comigo e com o Kota?

    Era 24 horas do dia assim, e o 'Senhor Deku' sempre fazia o que ela pedia.

- Senhor Deku, o que vc quer fazer?- Eri pergunta.

- O que eu irei fazer com o que?

- Sua motivação. Eu ouvi aquela moça bonita, a Toga, dizendo sobre a motivação dela. Qual é a sua?

- Minha motivação é... criar um novo mundo onde possamos sorrir de verdade. Onde a dor e a tristeza não existem. Onde a alegria e a diversão prevalecem para sempre. Você verá, Eri, em breve, toda a dor que você experimentou será nada comparada com a alegria que você experimentará. A felicidade será eterna e os sorrisos serão os mais brilhantes e puros que você já viu.

-...- Eri olhou para Izuku e viu seu sorriso e seus olhos cheios de determinação. -Eu quero... Eu quero muito ver o mundo que o Senhor Deku vai criar para a gente.

 Eu quero muito ver o mundo que o Senhor Deku vai criar para a gente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    E essa foi a primeira vez que Eri sorriu. Ela sorriu com a expectativa de um novo mundo muito melhor. O mundo que o 'Senhor Deku' daria a ela.

    Izuku também sorriu ao ver que ela finalmente e pela primeira vez havia sorrido. Ele faria de tudo para protegê-la.

    Essa troca de olhares e sorrisos foi interrompida por uma batida na porta e pela voz de Kurogiri.

- Izuku?

- Entre, Kurogiri.- Izuku disse e ele entra.- Então, o que foi?

- Bem, sua presença foi requistada por Tomura. E, pelo que eu soube e pude deduzir, o assunto é de seu interesse, jovem mestre.- Kurogiri disse.

- Do meu interesse? Hm... interessante. - Izuku diz- Eu vou, quer ir junto comigo, Eri?

- Sim!- Eri diz e então, os três foram procurar Tomura.

- Você solicitou minha presença e aqui estou.  Diga-me sobre o que é esta reunião, eu estava no meio de algo importante, então espero que não seja perda de tempo.- Izuku disse.

- Bem, que bom que você perguntou, estou planejando um resgate.- Tomura disse.

- Um resgate?

- Sim, vamos resgatar mestre All For One.- Kurogiri disse, parecendo estar se segurando por um tempo pelo tom da sua voz.

- Kurogiri! Eu queria dizer isso a ele!- Tomura diz.

- Desculpe-me, jovem mestre Tomura, eu não consegui me segurar.

- Tsk, tanto faz, a notícia já foi dada.- Tomura disse.

- Então... Quando?- Izuku perguntou.

- Amanhã.

/Autora OFF/

Deku vilão?Onde histórias criam vida. Descubra agora