9

1.2K 119 39
                                    

/Autora ON/

- Ei, a UA vai ter um festival de esportes.- Dabi disse.

- Hm? Festival de esportes?- Toga pergunta curiosa.

- É tipo uma competição que os alunos da UA fazem para treinar seus poderes contra diferentes oponentes.- Izuku disse- Podemos analisar as individualidades de cada um, anotar as fraquezas que serão mostradas e talvez até achar novas.

- Uau! Vc gosta mesmo de analisar pessoas, não é?- Toga diz.

- Gosto.- Izuku sorri- Eu faço isso desde que era criança.

- Velhos hábitos são difíceis de ser mudados, huh?- Kurogiri disse.

-...É...

- Posso ver o seu caderno?- Toga pergunta.

- Claro, toma.- Izuku entrega o caderno e Toga o abre, Dabi também começa a ver com a Toga.

- É bem detalhado, tem até desenhos.- Dabi diz.

- Não é dos melhores mas... dá para o gasto.- Izuku diz.

- Tem bastante coisa do All Might aqui...- Toga diz.

-... Não gosto de falar sobre isso...

    Eles olharam mais um pouco.

- Também tem bastante desse Katsuki Bakugou( Kacchan) aqui também.- Dabi disse.

-... É... eu sei...- Izuku disse.- É uma longa história, a história de Izuku Midoriya.

-...

-...

-...

- Mas Izuku Midoriya morreu, agora é apenas Deku. - Izuku disse.

- Em geral seu caderno é incrível.- Dabi entrega o caderno e coloca a mão na cabeça de Izuku- Não deixem que te machuquem de qualquer maneira, especialmente esse seu cérebro de gênio que vc tem.

- Vc pode pedir qualquer coisa para a gente, nós faremos!- Toga diz.

- Obrigado, pessoal..!- Izuku aceita que abraço que eles estavam lhe dando.



.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

    3 dias depois...










- Hm? Novos aliados?- Izuku pergunta, havia pessoas a mais na base. Uma dessas pessoas se aproximou de Izuku.

- Kenji Hikiishi, mas me chame de Magne.- Disse- Pode me chamar de Irmãzona se quiser.

- Bem vinda, irmãzona Magne.- Izuku disse e outra pessoa se aproxima.

-Jin Bubaigawara, me chame de Twice! É um prazer conhecê-lo/ não realmente.- Twice diz.

- Seja bem vindo também, Twice.- Izuku disse.

- Eu sou Mustard, prazer em conhecê-lo.- Diz um no canto. A voz era de um garoto, 14-15 anos, usava uma máscara de gás verde que cobre completamente o rosto, presa a dois tanques de oxigênio que ele carrega nas costas.

- Olá!

- Prazer, Atsuhiro Sako, mas peço que me chame de Mr. Compress.- Um de cartola e máscara diz.- Quer ver um truque de mágica?

- Tudo bem, mostre-me seu truque.- Izuku diz.

- Tenho três bolinhas de gude, uma vermelha, uma verde e uma azul. Quero que siga a bolinha azul,ok?- Mr Compress move suas mãos rapidamente- Então, onde está?

- Está na sua boca.- Izuku disse- É até impressionante que consegue falar normalmente com uma bolinha de gude na boca.

- Impressionante é esse seu olhar que consegue acompanhar.- Mr Compress disse- Foi um prazer mostrar o meu truque a vc- Ele se curva.

- Foi um prazer ver.- Izuku faz o mesmo.

    Izuku sentiu um olhar sobre si, ele olhou para trás vendo alguém com aparência de réptil, com escamas verdes brilhantes para a pele e um rosto em forma de lagarto.

- Tem algum problema comigo?- Izuku pergunta.

- Não acredito que Stain apoia tanto uma criança como vc.- Ele disse- Shuichi Iguchi, mas vou por Spinner.

- Outro seguidor de Stain, huh? Olha, não me importo se vc gosta ou não de mim, mas estamos na mesma equipe, no mesmo time, então temos que nos tolerar. Se não fosse por essa sua personalidade... talvez nos poderíamos ser amigos.

-... Amigos...? Tsk, não me faça rir..!- Spinner diz- Por que alguém iria querer ser meu amigo?

- Vc... tem algo surpreendente dentro de si... eu consigo sentir... Vc é alguém incrível... e foi uma criança sonhadora, mas outras pessoas te criticaram por causa da sua individualidade, não é?- Izuku disse- Machucou, não foi?

-...!

- Todos que estão aqui são pessoas que essa sociedade descartou, ignorou, jogou fora por causa da individualidade ou aparência.- Izuku diz.- Por exemplo, Vlad King usa sangue para o salvamento, mas... pq com a Toga é tão diferente assim? O Dabi passou a infância inteirinha tentando impressionar o pai, mas o irmão mais novo roubou toda a atenção dele, fazendo com que ele danificasse seu corpo ainda. As pessoas julgam o Twice só por ele ser ele mesmo, que tragédia...! Nós não somos tão diferentes assim, Spinner. Deixe a gente te acolher, como amigos, e família.

-... Eu...vou tentar.- Spinner disse.

- Sabia que ia ceder.- Izuku disse.

/Autora OFF/

Deku vilão?Onde histórias criam vida. Descubra agora