10

1.2K 114 34
                                    

/Autora ON/

    Izuku já estava com seu caderno em mãos quando o Festival de Esportes da UA começou. A base dos vilões parecia uma sala de cinema, os vilões estavam sentados em frente à TV com lanches nas mãos. 

    Izuku tinha um olhar sério em seu rosto, se ele quer encontrar todas as fraquezas de seus oponentes, ele precisa se concentrar em cada rodada que iria aparecer.

- Isso vai ser incrível!- Toga dizia.

- Cala a boca, Izuku quer silêncio.- Dabi diz.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

- Esse Katsuki Bakugou...- Dabi disse.

- Mesmo depois de tudo... ele é forte.- Izuku disse- Mas ele pode ser bom para nós.

- Vc quer dizer... que o quer na liga?- Magne diz, ela não estava gostando dessa ideia. Aquele loiro machucou seu irmãozinho Izuku no passado, ela não o conhecia direito, mas já odiava. Assim como o resto da liga.




    Izuku era querido por todos ali. Já estava claro.





- Não, mas podemos falar isso como arma, o verdadeiro plano é atrair os heróis para cá, All Might sabendo que All For One é o chefão, virá para salvá-lo.- Izuku disse.

- Inteligente como sempre, Izuku.- Tomura disse.

- Temos que esperar um momento em que tenha poucos heróis por perto.- Izuku disse.- Por sorte, consegui hackear o sistema da UA e sei que depois desse festival, daqui a uma semana, eles e a Classe 1B irão para uma acampamento para treinar.

- Um acampamento?- Toga pergunta.

- Vai ser na região das Wild, Wild Pussycats.- Izuku disse.

- Wild, wild pussycats?- Dabi pergunta.

-São uma das quatro equipes de heróis que fundaram o Escritório de Assuntos Sindicais. Eles se especializam em operações de resgate nas montanhas e são veteranos em seus respectivos campos. Eles ainda possuem sua própria grande montanha florestada. As Pussycats têm doze anos de experiência e conhecimento em resgate. Os membros são: Mandalay como líder, Pixie-Bob, Ragdoll e Tiger. A individualidade de Mandalay é telepatia, ela consegue enviar mensagens, mas não recebê-las.

- Então se dissermos nosso "plano", ela vai avisar a todos.- Spinner disse.

- Isso mesmo, então quem for enfrentá-la, tem que falar nosso plano falso.- Izuku disse.- A de Pixie-Bob é Fluxo da Terra e permite que ela manipule livremente a terra para uma variedade de efeitos, um de seus truques é monstro da Terra. A de Ragdoll é procurar, permiti que ela observa e monitore até 100 pessoas por vez, incluindo sua localização e pontos fracos.

- Então temos que tomar bastante cuidado com ela.- Mr Compress diz.

- Sim. Por último, Tiger. A individualidade dele é Corpo Macio, permite que ele estique, achate e dobre seu corpo de maneiras que normalmente seriam impossíveis.

- São todos bem fortes, devemos tomar cuidado com todos.- Mustard diz.

- Sim, mas a boa notícia é que provavelmente estarão com alunos, vcs podem usar os alunos para os ajudarem.- Izuku disse- Não é para matar, mas machucar. Se estiverem machucados, não poderam correr muito longe.

- Entendido.

- E os da Classe 1B?- Kurogiri pergunta.

- A individualidade do professor deles, Vlad King, é Controle Sanguíneo, permite que ele manipule livremente seu próprio sangue depois que ele deixou seu corpo. Ele também pode solidificar o sangue ejetado, permitindo que ele prenda seu oponente. Mas até onde meus estudos vão, ele não é afetado por níveis de perda de sangue que normalmente seriam fatais para o ser humano médio.- Izuku diz- Ele é bem forte, então tomar cuidado com ele também.

- Quais, dessa classe, são fortes?- Magne pergunta.

- Shihai Kuroiro, individualidade: Preto. Ela permite que ele mescle em qualquer coisa que seja de cor escura, seja naturalmente escura ou escura através de circunstâncias externas, como sombras.- Izuku diz.

- Ibara Shiozaki, individualidade: Vinhas. Dá a ela videiras parecidas com cabelos que crescem em sua cabeça. Ela pode alongar e manipula-las. Ela também tem a habilidade de separa-las à vontade, as vinhas crescerão novamente, desde que sua cabeça receba luz solar e água.

-Itsuka Kendo, individualidade: Punho Grande. Ela tem a capacidade de ampliar ambas as mãos para um tamanho gigantesco.

- Jurota Shishida, individualidade: Besta. Permite que ele se transforme em um grande e monstruoso homem-fera. Esta forma de monstro aumenta drasticamente sua força, velocidade e durabilidade, bem como seus sentidos de audição e olfato. 

- Pony Tsunotori, individualidade:Horn Cannon. Dá a ela um par de chifres em sua cabeça. Ela é capaz de lançar seus chifres como projéteis e um novo conjunto crescerá quase imediatamente.

- Kosei Tsuburaba, individualidade: Solid Air. Permite que ele solidifique qualquer ar que ele expirar, permitindo que ele crie paredes e/ou plataformas invisíveis. O ar solidificado continua flutuando no ar, mesmo se alguém estiver sobre ele.

- Tetsutetsu Tetsutetsu, individualidade: Aço. Permite que ele transforme sua pele em aço.

- Então é parecido com o daquele Eijirou Kirishima..- Tomura disse.

- Sim.

- Juzo Honenuki, individualidade: Amolecimento. Permite que ele amoleça qualquer coisa não viva que ele toque. Ele pode amolecer o solo para torná-lo semelhante a areia movediça. Ele é capaz de nadar em materiais amolecidos.

- Esses e muitos outros.- Izuku disse- Prestem atenção no Neito Monoma, individualidade: copiar. Ele pode copiar até 4 individualidades por 10 minutos. Mas ele não pode usar todos de uma só vez.

- Ele é legal!! É inútil.- Twice diz.

- Sim, ele é inútil sozinho.- Izuku diz- Fazer com que ele fique sozinho vai dar vantagem. É só isso por enquanto.- Izuku diz- Aqui, peguem o meu caderno e dêem uma olhada, saber a individualidade dos inimigos dará muitas vantagens a nós.- Izuku deu o caderno aos colegas vilões.

- Sabendo de suas individualidades, consequentemente conseguiremos um bom plano e um bom resultado.- Kurogiri disse- Vc é bem perspicaz, Izuku.

- Agradeço o elogio, Kurogiri.-  Izuku diz com um leve sorriso em seu rosto.

- Eu sempre irei admirar a esperteza do nosso Izu!- Toga se levanta e vai até Izuku a pulinhos alegres, então o abraçou- Quero ficar com vc para sempre!

- Também quero ficar com vc para sempre, assim como todos os outros- Izuku retribuiu o abraço com um braço, a outra mão impedia que Toga o esfaqueasse.- Mas sem me esfaquear, Toga.

- Aw...- Toga diz, colocando a faca no bolso.


/Autora OFF/

Deku vilão?Onde histórias criam vida. Descubra agora