4

1.6K 163 39
                                    

/Autora ON/

    Inko sabia que All For One era seu marido, Hisashi, mas não sabia que Izuku estava com ele. Então, quando Izuku não voltou para casa e não entendia o celular, ela ligou para a polícia.

- Alô, aqui é o detetive Tsukauchi, qual a sua emergência?- A voz diz.

- A-alô, m-meu nome é Inko. Inko Midoriya.- Inko diz, quase chorando.

- Ok, senhora Inko, pode me dizer qual sua emergência?

- É o meu filho, ele não voltou para casa da escola desde ontem...!- Inko disse, não contendo as lágrimas.

- Qual o seu endereço, senhora? Irei a sua casa para conversar com vc.

-********.- Inko disse.

- Ok, já estou a caminho. Não se preocupe.



    Não demorou muito para o detetive chegar. Ele tocou a campainha e Inko logo abriu.

- Olá, senhora Inko, sou o detetive Tsukauchi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Olá, senhora Inko, sou o detetive Tsukauchi.- O detetive disse.

- Ah,olá. Entre.- Inko o deixou entrar e fechou a porta.

    Inko preparou um chá e eles se sentaram no sofá.

- Me conte tudo oque sabe, senhora.

- B-bom, Izuku deveria ter chegado de tarde ontem, normalmente quando ele se atrasa, ele me avisa.- Inko disse, se mostrando muito preocupada.- Mas meu filho não voltou..! Não mandou nenhuma mensagem e nem atende as minhas! Se alguma coisa acontecer com ele...- Izuku começa a chorar.- Eu não saberia oque fazer..!

-...- Detetive Tsukauchi sentiu pena da pobre mãe aflita.- Não se preocupe, senhora Inko. Eu prometo que acharei seu filho, não importa como. Eu o acharei e irei trazê-lo de volta para a senhora.

- Sério..?- Inko disse, o olhando esperançosa.

- Sim, é uma promessa.- O detetive disse.

- Muito obrigada..!- Inko disse.

- Pode me emprestar seu celular, quero ver a última ligação que vc tentou fazer ao seu filho. Podemos tentar rastrear o celular dele.- O detetive disse.

- Claro, aqui.- Inko entrega.

- Hm... Parece que está em um prédio.- O detetive disse.- Vou precisar ir para conferir.

- Eu quero ir junto!- Inko disse.

- Não vejo pq não.













    Inko e detetive Tsukauchi chegaram ao prédio e subiram todos os andares. Assim que chegaram no terraço, Inko logo identificou a mochila e os sapatos.

- Essas coisas são do Izuku...!- Inko correu até elas.- Os sapatos, a mochila e o celular..!

- Hm... E oque elas estariam fazendo aqui?- Detetive Tsukauchi foi até a ponta do prédio e olhou para baixo, nada de incomum.

-... Como é o comportamento do seu filho? Como ele chega da escola?- Detetive Tsukauchi pergunta.

- Izuku é um garoto muito tímido, reservado e educado, frequentemente reagindo excessivamente em situações anormais com expressões exageradas. Mas ele vinha mudando,ele era inseguro, chorão e pouco expressivo, além de sempre voltar machucado. Eu tentava perguntar para ele oque tinha acontecido, mas ele sempre dizia que caiu ou algo do tipo...- Inko disse e o detetive anotou.

- Tem uma foto dele?- O detetive pede.

- Claro! Aqui.- Inko entregou uma foto.

- Se permitir, irei usá-la para imprimir cartazes de desaparecido.- O detetive disse.

- Por favor, ache meu filho..- Inko disse.

- Não se preocupe, não quebro minhas promessas.









    O detetive imprimiu várias fotos e vez diversos cartazes, deixou a foto que Inko havia lhe dado para ficar em seu escritório. Vivo ou morto, ele iria encontrar Izuku Midoriya.

/Autora OFF/

Deku vilão?Onde histórias criam vida. Descubra agora